53, 𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗟𝗔𝗖𝗘 𝗬𝗢𝗨 𝗪𝗔𝗡𝗧 𝗠𝗢𝗦𝗧

577 88 274
                                    

capítulo 53

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 53.
author's point of view.

𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓

𝗘 𝗘𝗡𝗧Ã𝗢 𝗘𝗟𝗘𝗦 correram. Correram até ficarem exaustos e até sentirem que suas pernas fossem cair. Rachel os guiou e os afastou de armadilhas com facilidade. Annabeth estava chorando o caminho inteiro. Assim que eles chegaram em um túnel de rocha branca úmida, eles finalmente pararam. A Chase desmoronou, colocando sua cabeça em seus joelhos e chorando sem parar. Os soluços que saiam de sua boca ecoavam por todo o túnel.

— Eu não posso ir mais longe. — Rachel disse, ofegante.

Ophelia apertou seu peito, sentindo seu coração bater rapidamente e sua respiração totalmente desregulada. Ela sentia que podia ter um infarto a qualquer momento. Sua cabeça estava uma bagunça. Seus olhos estavam lacrimejando, mas nenhuma lágrima sequer saia deles. Era como se algo as impedissem de sair. Tudo que ela conseguia pensar era em Luke... ou Cronos.

— O que... o que havia de errado com Luke. O que fizeram com ele? — Annabeth perguntou assim que levantou sua cabeça. Suas perguntas resumiram tudo o que se passava na cabeça da Monroe.

Então, Percy contou para ela e para Ophelia tudo que viu. Contou sobre o corpo morto de Luke no caixão e sobre o buraco em seu peito, contou sobre como esse buraco sumiu quando Ethan Nakamura se aliou a seu exército, e contou sobre como Luke já não era mais ele mesmo desde que se levantou daquele caixão.

— Não, isso não pode ter acontecido. — Ophelia murmurou, sentindo um nó se formar em sua garganta.

— Ele se entregou a Cronos. Sinto muito, mas Luke se foi. — O loiro falou, observando o brilho de uma lágrima cair dos olhos da filha de Apolo. Logo após ela, diversas caíram sem parar de seus olhos que transmitiam nada mais do que melancolia, desolação e demonstrava o quanto ela aparentava estar perdida naquele momento.

— Não! Você viu quando Rachel o acertou. — Annabeth disse, se referindo ao modo em que a voz de Cronos mudou para a de Luke.

— Você acertou o Senhor dos Titãs no olho com uma escova de plástico azul. — Percy disse, olhando para a ruiva com respeito.

— Era a única coisa que eu tinha. – A mesma disse, um pouco constrangida.

— É sério isso? — Ophelia murmurou ao ver o jeito em que eles mudaram de assunto tão rápido.

— Mas vocês viram! — Annabeth insistiu, voltando ao assunto. — Quando a escova o acertou, por apenas alguns segundos, ele ficou atordoado. Pareceu recuperar os sentidos.

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora