49, 𝗟𝗨𝗞𝗘 𝗢𝗙𝗙𝗘𝗥𝗦 𝗢𝗣𝗛𝗘𝗟𝗜𝗔 𝗔 𝗦𝗜𝗠𝗣𝗟𝗘 𝗖𝗢𝗙𝗙𝗘𝗘

510 71 144
                                    

capítulo 49

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 49.
author's point of view.

𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓

𝗡𝗢 𝗖𝗔𝗠𝗜𝗡𝗛𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗔  a cidade de Manhattan, Ophelia apenas abriu a boca para falar sobre a ligação que Euritião fez para ela no meio da noite. Ele disse que Nico havia saído do rancho enquanto ele dormia. Também falou que o mesmo estava conversando sozinho durante algumas coisas, o que preocupou Percy e Ophelia. Aliás, poderia ter entrado em contato com Minos novamente.

Para piorar, Percy havia sonhado com Luke. Ele disse que o Castellan foi avisado de um meio-sangue navegando sozinho pelo labirinto. Disse que Dracanaes o cercaram. Isso apenas os deixou ainda mais preocupado.

Theodore se ofereceu para ir junto com eles até a cidade. Ophelia não sabia o motivo, mas aceitou. Percy ficou incomodado com aquilo, mas tentava ignorar, por mais que estivesse sendo impossível. Assim que chegaram na casa de Sally, eles contaram tudo que aconteceu, inclusive sobre o plano que envolvia Rachel. A mãe do loiro disse que iria ser perigoso, mas aceitou.

Após comerem a comida que Sally ofereceu, eles saíram para encontrar Rachel. Eles iriam a encontrar no Times Square, mas acaram trombando com ela toda pintada de ouro na frente de Marquise Marriott. Ela estava totalmente parada junto de algumas outras estátuas de prata e bronze.

O quarteto ficou a encarando e esperando algum movimento vindo dela por alguns minutos. Ophelia já batia o pé no chão inquietamente e bufava constantemente.

— Talvez se empurrarmos ela... — Annabeth sugeriu, fazendo a Monroe a olhar.

— Ou eu posso colocar fogo no cabelo dela. — A mesma disse, dando um pequeno sorriso como se tivesse acabado de dizer a coisa mais normal do mundo. Percy e Theodore olharam para as duas garotas um pouco assustados.

— Seria legal de ver, mas acho que é bem cruel. — O Conner disse após alguns segundos de silêncio.

— Eu não acho. — Ophelia falou, dando de ombros.

— Não vamos fazer nada disso. — Percy se intrometeu antes que Rachel entrasse em combustão apenas com o olhar que a de mechas loiras havia a lançado naquele exato momento.

Então, após o garoto pintado de prata sair de seu lugar e se colocar ao lado de Rachel em uma pose como se estivesse dando palestra, a ruiva finalmente se moveu e foi até o quarteto.

— Oi, Percy! — Ela o cumprimentou. Ophelia revirou os olhos. — Bem na hora! Vamos tomar um café.

 — Bem na hora! Vamos tomar um café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora