58, 𝗧𝗛𝗘 𝗕𝗟𝗨𝗘 𝗖𝗨𝗣𝗖𝗔𝗞𝗘

455 63 216
                                    

capítulo 58

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 58.
author's point of view.

𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓

𝗢𝗣𝗛𝗘𝗟𝗜𝗔 𝗧𝗘𝗡𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗜𝗚𝗡𝗢𝗥𝗔𝗥 todos aqueles pensamentos que faziam questão de assombrá-la depois da reunião no Palácio dos Titãs. Tentava focar apenas na voz que dizia no pé do seu ouvido que ela tinha feito a escolha certa. Bom, se duas pessoas e mais essa voz que insistia em dizer aquilo, era verdade, não é?

Aquele cara tinha merecido. Ele realmente foi burro em achar que trairia Cronos e manteria sua vida intacta. Então se forçou a deixar isso pra lá, por mais que aquele sentimento péssimo de culpa ainda estivesse presente em seu peito. Tinha coisas mais importantes pra se preocupar.

Como ela se reaproximaria de Percy sem querer dar um soco na cara dele? Como ela pediria informações do completo nada sem parecer minimamente suspeito?

Seus pés caminhavam em passos apressados até o chalé de Afrodite assim que uma ideia surgiu em sua cabeça.

Por o sol estar começando a se pôr, a coloração alaranjada que tinha no céu em todo fim de tarde já estava começando a marcar presença. A sensação de conforto toda vez que raios de sol tocavam suavemente na pele da Monroe nunca foi embora e ela se sentia feliz com isso. Um dos únicos momentos confortável era quando entrava em contato com o sol e quando estava com Percy, mas ele foi embora, assim como todos.

E estar sendo obrigada a arrumar um jeito de se reaproximar ele não era uma das coisas que mais lhe agradava já que o que mais queria era distância daquele menino.

Assim que a filha de Apolo entrou no chalé de Afrodite, pediu licença e passou o olhar pelo lugar bem organizado e vazio, a procura de uma certa pessoa que poderia lhe ajudar.

— Silena! — Exclamou com um sorriso doce. A dona do nome que escovava seus cabelos com um olhar melancólico de frente para o espelho olhou para trás, dando um pequeno sorriso ao ver a filha de Apolo.

— Oi, Ophelia. — A cumprimentou com sua voz doce. As olheiras em baixo de seus olhos denunciavam as noites mal dormidas que a filha de Afrodite estava tendo. Aquilo era preocupante, mas compreensível.

— Preciso da sua ajuda com algo. — A de mechas loiras disse. Silena assentiu com a cabeça e se sentou em sua beliche, sendo seguida pela mais nova que se sentou ao seu lado. — Então, ontem na reunião que teve no Palácio dos Titãs, Cronos me mandou se aproximar de Percy de novo. Mas, eu não sei como fazer isso sem parecer suspeito, sabe? Se eu me reaproximasse do nada, ele suspeitaria de algo. E eu acho que Luke e Cronos não teriam paciência para esperarem eu me aproximar aos poucos dele.

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora