capítulo 14.
author's point of view.𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓
𝗔𝗦𝗦𝗜𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗣𝗘𝗥𝗖𝗬 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗖𝗢𝗨 seus pés no acampamento, viu todos os campistas fora de seus chalés, olhando e o aplaudindo com um sorriso grande. O Jackson observava tudo aquilo com um pequeno sorriso. A maioria das pessoas que ele passava o agradeciam e diziam parabéns.
Assim que o olhar de Ophelia caiu sobre ele, a mesma se sentiu aliviada por Zeus não ter matado ele. A curvatura de um sorriso apareceu em seu rosto.
Todos tinham sua atenção voltada ao loiro que parecia procurar por alguém. Assim que ele a achou, seu sorriso pareceu se abrir mais.
No entanto, uma garota rodeou seus braços no pescoço do de olhos azuis que não entendeu nada, mas retribuiu após alguns segundos. O sorriso de Ophelia se fechou em poucos segundos e um incômodo se fez presente em seu peito. Ela não entendeu o motivo daquilo, então desviou seu olhar por alguns segundos.
Quando voltou a olhar para o Jackson, viu a garota se afastando. A Monroe se aproximou do garoto e sua boca curvou-se em um pequeno sorriso. A mesma logo o envolveu em um abraço forte. O loiro não demorou nem um segundo para retribuir. O mesmo pareceu se aconchegar naquele aperto.
— Odeio admitir isso, mas estou feliz que não tenha tomado um raio na sua cabeça, cachinhos dourados. — Ophelia confessou, fazendo com que o garoto soltasse um arzinho pelo nariz. — Você já a viu?
— Por que ela... — Percy iria questionar assim que achou Clarisse. A de mechas loiras o interrompeu.
— Eu te explico. — A mesma o respondeu, saindo do abraço.
Clarisse estava de braços cruzados, fitando Percy com um olhar afiado e mortal. Ela e dois de seus irmãos eram os únicos que não batiam palma para o Jackson.
Ophelia levou Percy até o chalé de Hermes, onde encontraram Luke e Annabeth. Os dois cumprimentaram o de olhos azuis. Após isso não demorou muito para o loiro começar a falar.
— Clarisse roubou o raio-mestre. — Ele afirmou.
— É complicado. — Annabeth o respondeu.
— Como isso é complicado? — O garoto perguntou. Seu tom estava sério e um pouco nervoso.
— Todos estão prontos para se juntar a guerra e começar a briga entre si. Uma acusação contra Clarisse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 Percy Jackson é levado para um acampamento especial. Um acampamento apenas para meios-sangues. Após descobrir que era um 𝘀𝗲𝗺𝗶𝗱𝗲𝘂𝘀, sua vida, que já não era muito normal, começa a virar de cabeça para baixo. Ainda mais quando encont...