52, 𝗟𝗨𝗞𝗘?

492 74 82
                                    

capítulo 52

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 52.
author's point of view.

𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓

𝗥𝗔𝗖𝗛𝗘𝗟 𝗛𝗔𝗩𝗜𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗦𝗘𝗚𝗨𝗜𝗗𝗢 um carro para eles enquanto Ophelia, Annabeth, Theodore e Nico estavam na loja de conveniência. Havia um motorista que vestia um terno preto dirigindo o carro que era bem chique. Rachel disse que não conhecia ele, o que era um pouco esquisito.

Annabeth havia ligado para Quìron e dito tudo o que aconteceu. O centauro mandou eles irem para o Acampamento pois eles precisariam de todos os heróis que tivessem ali.

O grupo iria continuar na direção Norte através de Denver já que lá era uma cidade grande, ou seja, mais entradas para o labirinto fáceis de se achar. No entanto, Rachel deu um pulo mandando o motorista virar para uma estrada de terra, alegando que viu algo. Agora, eles não viam nada mais do que colinas pastagens e algumas propriedades agrícolas dispersas.

- O que você viu? - Percy questionou com os cenhos franzidos.

- Museu Ocidental de Mineração e Indústria. - Rachel disse assim que eles passaram por uma placa, mas o carro estava rápido demais para que conseguissem ler ela.

Então, Ophelia enxergou uma pequena casa que não se parecia nada com um museu com algumas pás velhas e mais algumas coisas fora dela.

- Lá. - A ruiva disse, apontando para um buraco ao lado de uma colina próxima. O túnel estava tampado com correntes. - Uma antiga entrada de mina.

- Uma entrada para o labirinto? - Annabeth perguntou. - Como você pode ter certeza?

- Bem, olhe pra isso! Quer dizer, eu posso ver que é, ok? - Rachel a respondeu.

- E lá vamos nós novamente. - Ophelia murmurou, soltando um suspiro. A Monroe desviou o olhar para a janela.

Assim que o carro parou e eles desceram do carro, o motorista não pediu por nenhum dinheiro. Ophelia estava calada desde que entraram no carro, o que Theodore e Nico estranharam.

Assim que Rachel se despediu do motorista, eles subiram a colina até o eixo da mina. Assim que chegaram lá, notaram a marca de Dédalo no cadeado que prendia a entrada do local. Percy tocou na marca e as correntes caíram. Eles chutaram alguns pedaços de tábua e entraram no local. Os túneis de terra se tornaram túneis de pedra. Estavam no labirinto novamente. Enquanto Rachel os guiava sem problema algum, Nico, Ophelia e Theodore conversavam. Claro, Theodore e Ophelia falavam mais do que Nico. O filho de Hades apenas concordava ou dava sua opinião aqui ou ali. Rachel e Annabeth conversavam sobre arquitetura. Percy tentava se juntar a conversa de Nico, Theo e Lia, mas a Monroe se calava ou dava algumas respostas secas toda vez que ele tentava. O Jackson não havia pedido desculpa até agora. Ophelia sabia que ele não pediria tão cedo. Era orgulhoso demais pra isso e talvez achasse que estivesse certo naquela briga.

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora