Um novo dia

2.3K 123 11
                                    

Mais um dia começava na Aldeia da Folha, onde a paz ainda se fazia presente, depois de tempos em guerra finalmente as aldeias estavam em harmonia, graças ao grande herói Uzumaki Naruto que ajudou a parar a quarta guerra ninja .

E graças a ele estamos em paz agora.

Sasaki on

Acordo cedo me arrumo e desço para tomar café logo encontro Sakura arrumando café da manhã.

Sakura: Sasaki Uchiha onde você vai ? ( diz olhando o mesmo )

Sasaki: irei sair ( digo saindo pela porta )

Sasaki off

Sarada on

Veja a mamãe falar com Sasaki só que ele só dá uma resposta e sai de casa sem falar mais nada para a gente.

Sarada : bom dia mãe ( digo me sentando na cadeira )

Sakura: bom dia sarada , dormiu bem ? ( diz olhando sarada)

Sarada: sim dormi e você.

Sakura: também dormir bem.

Sarada : Sasaki saiu cedo de novo ?

Sakura: sim , não entendo porque ele vive saindo mais cedo de casa.( diz olhando para Sarada )

Sarada: não liga para isso não mãe ( diz olhando a mesma )

Sarada: bom vou para a cademia ( diz se levantando é indo para a porta )

Sakura: tchau filha .

Sarada: tchau mãe

Sarada sai em direção a academia no caminho ela encontra boruto e os dois vão conversando até lá.

Sasaki on

Sai de casa e vou em direção a uma loja que vende dangos compro dois e me sento em um lago e fico comendo e olhando as coisas em volta .

Logo lembro que tenho que ir para a academia mais eu não tava afim de ir então.

Sasaki: jutsu cone das sombras ( logo um Clone meu aparece )

Sasaki: você vai para a academia ( diz olhando o clone) depois nos encontramos no lugar onde eu treino.

Clone : ok ( diz olhando o original )

Logo o meu clone sai correndo em direção a academia enquanto eu vou treinar um pouco meus jutsu e lançamentos de shurikens e kunais e controle de chakra.

Q.TMP

Já era de tarde eu ainda estava treinando logo vejo o meu clone se aproximar de mim .

Sasaki: como que foi lá ( diz olhando o clone e o desfazendo )

Logo a memórias do clone vai para Sasaki .

Sasaki: as mesmas coisas de sempre ( diz jogando uma kunai em uma árvore)

Fico mais um tempo treinando até que fica de noite e vou para casa .

Fico olhando a vila enquanto eu caminho de volta para casa , mais logo me da uma fome.

Lógico que eu iria ficar com fome eu não avia comido mais nada depois dos dangos .

Logo vou em direção ao Ichiraku para mim comer .

Teuchi: olá pequeno Sasaki o que vai querer ? ( diz olhando para Sasaki)

Sasaki: o mesmo de sempre ( diz olhando teuchi )

Teuchi: ok , irei preparar para você ( diz indo preparar um Ramen para Sasaki)

Se passa um tempo e Teuchi trás o Ramen , logo Sasaki come e paga o Ramen.

Sasaki: obrigado Teuchi ( diz saindo do Ichiraku)

Saio de lá e vou em direção a minha casa .

Chego lá e as luzes estava todas apagadas , sinal que a Sakura e a Sarada estavam dormindo.

Bom era isso o que eu pensava.

Continua.....?

Filho de Sasuke uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora