Entrega

1.3K 80 4
                                    

Sarada on.

Desde da briga que eu tive com o Sasaki eu não o vi na cademia no outro dia .

Mais eu não posso me preocupar com isso pois eu tenho outra coisa em mente quero saber se minha mãe e mesmo minha mãe.

Então agora eu estou esperando o sétimo Hokage sair para ir ver uma pessoa e eu irei segui-lo.

Chocho: desculpa em te fazer esperar sarada ( diz aparecendo atrás da mesma )

Chocho : o que tá rolando você parece muito mais empolgada do que eu ( diz olhando sarada )

Sarada : ah, Chocho você trouxe muita coisa ( diz olhando a mochila da mesma )

Chocho: sim bom , nunca se sabe pode ser uma jornada um pouco longa .

Chocho: olha só ( diz abrindo a mochila e mostrando vários salgadinhos dentro dela )

Sarada: nossa olha só que incrível ( diz olhando chocho)

Naruto : bom é melhor eu ir logo( diz olhando shikamaru)

Shikamaru olha para naruto .

Naruto: avisa o Boruto que eu sinto muito ( diz olhando shikamaru)

Logo naruto começa a correr .

Chocho: pera aquele é o sétimo Hokage ( diz olhando o mesmo ) ele tá indo viajar também.

Logo sarada começa a puxar chocho .

Chocho: espera o que você tá fazendo? ( diz sendo puxada pela sarada )

Logo Sarada e chocho cai no chão.

Sarada: desculpa tudo bem com você ( diz olhando para Chocho)

Chocho: por que você ficou tão mandona do nada ( diz olhando para Sarada) e porque você está tão brava .

Shikamaru on

Vejo naruto sair logo boruto e Mitsuki aparecem.

Shikamaru: acho que você perdeu ele por pouco( diz olhando o boruto )

Shikamaru: ah, agora eu entendi o pedido de desculpas ( diz olhando o que o boruto estava segurando)

Boruto: tcs, vamos Mitsuki ( diz se virando para ir embora )

Logo sarada e chocho aparece .

Sarada: boruto quer que eu entrego essa almoço para você?

Boruto: Sarada?

Sarada: bom eu e chocho estamos nos arrumando para fazer uma pequena viajem agora .

Sarada: se você quiser podemos levar isso para o sétimo Hokage.

Sarada: tudo bem ótimo, você se importa chocho ( diz olhando a mesma )

Chocho: não me importo.

Sarada : bom então nós levamos .( diz pegando a marmita na mão de boruto )

Sarada: bom vamos Chocho ( diz olhando a mesma .

Chocho: certo vamos .

Logo shikamaru fala onde o naruto vai estar para as duas que saem correndo em direção a onde o shikamaru falou.

Continua.....?

Filho de Sasuke uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora