Começou o exame chunin

896 91 31
                                    

Sasaki on

Acordo e olho em volta e percebo que eu estava no meu quarto e na minha cama .

Sasaki: como eu vim para aqui ? ( digo confuso ) eu não tinha dormindo na mesa da cozinha ?

Sasaki para e pensa um pouco .

Sasaki: Itachi me trouxe para cá ? ( digo baixo )

Logo Sasaki esculta alguns barulhos vindo do andar de baixo logo ele pega uma kunai e Oculta seu chakra e desce rápido para baixo e põem a kunai no pescoço da pessoa .

Itachi: se acalme ( diz de costas para Sasaki)

Logo Sasaki percebe que ele avia sido pego por um Genjutsu de Itachi .

Sasaki olha para as costas de Itachi e abaixa a kunai .

Sasaki: me tira do Genjutsu Itachi ( diz olhando as costas do mesmo )

Itachi: então você percebeu ( diz com um pequeno sorriso)

Sasaki: só um tolo não iria perceber ( diz olhando as costas de Itachi)

Logo Itachi tira Sasaki do Genjutsu.

Itachi: você é bastante rápido ( diz terminando o café da manhã)

Itachi: você e ótimo em ocultar seu chakra ( diz se virando para Sasaki)

Itachi : mais com alguém que possui o sharingan ou até mesmo o byakugan e impossível ocultar ( diz olhando Sasaki)

Sasaki: não é impossível de esconder o chakra do byakugan e nem do sharingan.

Itachi: então você sabe um jeito de conseguir passar por esses olhos .

Sasaki : a primeira opção seria espalha seu chakra por toda a parte de onde está tendo uma batalha .

Itachi olha para Sasaki sorrindo.

Itachi: e a segunda opção ( diz olhando Sasaki)

Sasaki: o matar enquanto ele não tem como de reagir ou fazer uma névoa bem densa onde não dá para ver nada ( diz olhando para Itachi que estava sorrindo )

Sasaki: essa são as três opções ( diz olhando Itachi )

Itachi: você é bastante esperto ( diz colocando um prato de frente para Sasaki)

Sasaki olha para o prato depois olha para Itachi.

Itachi: come pois você tem que ir para a academia ( diz olhando Sasaki)

Sasaki surpira e começa a comer .

Logo Sasaki termina de comer e se levanta e coloca o prato na pia e olha para Itachi.

Sasaki: vou indo ( diz indo até a porta )

Itachi: boa sorte na primeira faze ( diz olhando Sasaki)

Sasaki: ok ( diz saindo )

Sasaki on

Saio de casa e vou em direção a academia pensando que logo, logo eu não estaria mais aqui em konoha.

Logo eu chego na academia e sento no fundo da sala perto da janela e espero os outros alunos chegarem .

Logos os outros alunos vão chagando e se sentam nas cadeiras com suas equipes de missões.

Logo shino entra na sala junto de sai e da akatsuki?

Pensamento de Sasaki: O que eles estão fazendo aqui ?

Shino: esse é sai Yamanaka ele será o mentor de vocês na primeira fase do exame chunin ( diz olhando para todos da sala )

Shino: junto dele está akatsuki que também iram ficar de olho em vocês durante o exame como mentores .

Filho de Sasuke uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora