Clã

1K 96 13
                                    

Sasaki sai da casa e vai en direção a onde ele costumava a ficar só que dessa vez não era a mata

Itachi on

sai da casa de Sasuke e vou em direção a onde o Sasaki estava indo pois o mesmo tinha saído muito rápido da casa .

No meio do caminho acabo perdendo ele de vista pois ele era muito rápido .

Sasaki on

vou pulando as árvores rapidamente pois sinto que estou sendo seguido por alguém, mais eu sei quem é então não fico muito preocupado.

Chego no local e percebo que eu avia deixado a pessoa para trás então eu entro e subo em um dos postes que tinha lá e fico sentado esperando a pessoa aparecer ou melhor dizendo esperando Itachi parecer .

Itachi on

Continuo pulando as árvores até que eu paro de frente ao distrito do clã uchiha.

olho em volta e vejo que as casas estão todas fechadas logo eu me lembro que foi eu quem causou tudo isso .

Olho para onde eu avia ficado aquela noite e vejo Sasaki sentado em cima do mesmo poste que eu avia ficado .

Logo eu pulo e fico em uma perto dele e o olhando .

Itachi: o que faz aqui ? ( digo o olhando)

Sasaki: gosto daqui ( diz sem olhar para Itachi)

Itachi: por que você gosta daqui ? ( digo o olhando)

Sasaki: e calmo ( diz sem olhar Itachi) apesar que teve um grande banho de sangue aqui .

Itachi fica surpreso com a fala de Sasaki sobre o massacre de todo o clã uchiha.

Itachi: como sabe sobre isso ( diz olhando Sasaki)

Sasaki: sei de muita coisa sobre isso ( diz olhando para baixo)

Sasaki mais sabe de uma coisa ( diz olhando Itachi)

Itachi: o que ? ( diz olhando Sasaki)

Sasaki: eu não o culpo ( diz olhando dentro dos olhos de Itachi)

Sasaki: sua escolha foi difícil para você ( diz olhando para Itachi )

Sasaki: fazer o que você fez para proteger a aldeia não é qualquer um que daria conta de fazer .

Itachi fica calado olhando para Sasaki que estava o olhando.

Sasaki: voce salvou a aldeia inteira de uma rebelião ( diz olhando Itachi)

Sasaki: mais apessar disso tudo você sempre se culpou por isso ( diz olhando Itachi)

Sasaki olha para baixo .

Sasaki: por isso eu te digo que não foi sua culpa .

Itachi fica em silêncio assimilando as palavras de Sasaki.

Itachi: obrigado ( diz olhando Sasaki)

Sasaki olha para Itachi de relance .

Sasaki: não precisa me agradecer por isso .( diz sem olha Itachi )

Itachi: você é um garoto muito bom Sasaki.

Sasaki: não acho isso ( diz sem olha para Itachi)

Itachi: por que não.

Sasaki: não sou o tipo de pessoa para ser chamado de bom .

Itachi: por que diz isso ? ( diz olhando para Sasaki)

Sasaki: por que eu sei que não sou uma boa pessoa ( diz se levantando é ficando em pé em cima do poste )

Sasaki pula para baixo sendo seguido por Itachi que o acompanhava.

Sasaki fica calado até que eles entram na antiga sala de reuniões do clã uchiha.

Itachi olha para Sasaki se perguntando como ele sabia sobre aquela sala.

Sasaki entra e emcarra a pedra que estava em sua frente

Sasaki: isso é do nosso clã no e ( diz olhando a pedra)

Itachi: sim e ( diz olhando para Sasaki )

Itachi: mais por que quer saber ?

Sasaki: para falar a verdade por nada ( diz olhando para a pedra )

Itachi: você deve conseguir ler com seu sharingan.

Sasaki: sim eu já li ( diz olhando para a pedra )

Sasaki: mais tenho que dizer que está incompleto ( diz olhando a pedra )

Itachi: por que diz isso ( diz olhando Sasaki)

Sasaki: por que só alguém que possui o mangekyou sharingan pode ler o que está escrito depois .

Itachi: como que você sabe sobre o mangekyou sharingan ?

Sasaki: eu li alguns livros falando dele ( diz sem olhar para Itachi )

Itachi: mais você por acaso sabe o que e preciso a se fazer para obter esses olhos ?

Sasaki: matar seu melhor amigo ( diz olhando Itachi) não é.

Itachi: sim.

Itachi: você quer ter esses olhos ? ( diz olhando Sasaki)

Sasaki sorri para Itachi .

Sasaki: para que ? ( diz olhando para Itachi que estava surpreso)

Itachi fica olhando para Sasaki, mais mal sabia ele que Sasaki já possuía esses olhos .

Itachi: não quer tê-los?

Sasaki: não tenho um amigo que eu possa mata-lo para ter esses olhos ( diz olhando para a pedra )

Sasaki: e também eu não gosto de pessoas perto de mim .

Sasaki: apesar que esses olhos podem te deixar cego se ele não for o mangekyou sharingan infinito.

Itachi: você sabe muita coisa sobre o nosso clã ( diz olhando para Sasaki)

Sasaki: não é uma coisa que dá para esconder de mim .

Sasaki: sempre estudei todos os jutsu oculares que um sharingan possui e todas as suas fraqueza.

Sasaki: O nosso doujutsu é um dos mais fortes que existe além dos outros dois.

Sasaki: o byakugan e o Rinnegan ( diz olhando Itachi)

Itachi olha para Sasaki e pensando o quanto ele sabia sobre jutsu e doujutsu oculares e até mesmo sobre os genkei kekkai

Sasaki: e melhor você ir ( diz olhando Itachi)

Itachi: por que?

Sasaki: voce precisa descascar e nos conversamos demais ( diz olhando Itachi)

Itachi: mais e você? Não vai voltar?

Sasaki: eu não durmo em casa ( diz olhando Itachi )

Itachi olha para Sasaki.

Itachi: ok então vou indo ( diz andando para fora da sala)

Sasaki vai atrás de Itachi.

Itachi olha para trás.

Itachi: espero nos ver depois ( diz sumindo )

Sasaki só olha para Itachi .

Sasaki: você foi a primeira pessoa que eu conversei por muito tempo .

Logo Sasaki também some dali .

Continua....?

Filho de Sasuke uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora