Sasaki sai de onde estava e vai em direção a shin que estava morto por conta dos seus filhos.Pensamento Sasaki: para que isso tudo ( pensa olhando o branco de shin )
Logo Sasaki abaixa e olha para o braço de shin que estava cheio de sharingans , logo ele estende a mão e arranca um olho de shin e coloca no pote que Orochimaru avia o dado .
Quando Sasaki vai tirar o outro uma mão segura o pulso de Sasaki.
Sasuke: o que você está fazendo ? ( diz olhando Sasaki e segurando o pulso do mesmo )
Sasaki olha de relance para Sasuke.
Sasaki: não é do seu interesse ( diz frio e puxando seu braço do aperto de Sasuke)
Logo Sasaki arranca mais um olho de shin e coloca em outro pote
Sasuke: o que irá fazer com esses olhos ( diz olhando Sasaki.)
Sasaki: só estou cumprindo a minha missão ( diz olhando sasuke)
Sasuke: Orochimaru pediu para você fazer isso ?
Sasaki: sim ( diz sem olha Sasuke) mais por que você tá todo preocupado com o que eu vou fazer com esses olhos ?
Sasaki: que eu sabia sentimentos atrapalham missões ( diz olhando sasuke)
Sasaki: ainda mais com coisas insignificante ( diz em tom frio )
Sasuke: como ? ( diz olhando sasuke).
Sasaki: por que você tá todo preocupado com ele sendo que ele não passa de um experimento de Orochimaru.
Sarada : como você pode dizer isso dele ( diz olhando Sasaki)
Sasaki:ele não passa de um e
experimento para mim ( diz olhando para Sarada).Logo Sakura chega perto e olha para Sasaki.
Sakura: desde quando você tem o sharingan Sasaki? ( diz olhando o mesmo )
Sasaki olha para sakura mais ignora sua pergunta .
Sasaki : naruto irei para a vila da folha agora ( diz olhando o mesmo )
Naruto: não vão com a gente ? ( diz olhando Sasaki)
Sasaki: não, tenho outros assuntos a se tratar ( diz olhando naruto)
Naruto: ok , mais depois quero falar com você ( diz olhando Sasaki)
Sasaki: sobre ?
Naruto: sobre uma coisa que Kakashi me falou ( diz olhando Sasaki)
Sasaki: ah, sim claro .
Naruto: te aguardo na minha sala amanhã cedo ( diz olhando Sasaki)
Sasaki: ok , naruto até mais ( diz sumindo dali)
Naruto: até mais ( diz vendo Sasaki sumir )
Sasuke: o que você irá falar com ele amanhã?
Naruto: kakashi deseguinou Sasaki a fazer parte da Anbu ( diz olhando Sasuke)
Naruto: Irei ver se ele aceita a fazer parte dela amanhã ( diz olhando para sasuke)
Sakura: você vai fazer isso mesmo ? Com o meu filho ?
Naruto: foi o Sasaki que pediu ao Kakashi para o colocar na anbu.
Naruto: se tiver alguma coisa para falar devem falar com o Sasaki. ( diz olhando sakura )
Naruto : bom agora vamos ( diz saindo )
Com Sasaki.
Sai de onde nos estava e vou em direção ao esconderijo de Orochimaru mais eu estava muito cansado então eu para um pouco para mim descansar.
Sasaki: acho que usei muito chakra para conseguir sair daquela dimensão ( diz olhando em volta )
Logo Sasaki sente outra dor em seu olho e leva a mão até o mesmo .
Sasaki: tenho que ir até Orochimaru mais rápido ( diz se levantando é indo em direção ao esconderijo)
Sasaki chega no esconderijo e entra no mesmo logo ele da de cara com Orochimaru.
Orochimaru: pelo visto você já voltou ( diz olhando Sasaki)
Sasaki: trouxe o que me pediu( diz mostrando os olhos para Orochimaru e os entregando ao mesmo )
Sasaki entrega os olhos para o Orochimaru.
Sasaki: agora faça a sua parte Orochimaru ( diz olhando o mesmo )
Orochimaru: certo Sasa....( ep interrompido por Sasaki)
Sasaki: argh ( diz com a mão no olho )
Orochimaru o olha .
Orochimaru: o que foi Sasaki ? ( diz olhando o mesmo )
Sasaki: meus olhos .
Orochimaru se aproximar de Sasaki e pega no rosto do mesmo fazendo Sasaki o olhar.
Logo Orochimaru vê o que tava causando aquela dor em Sasaki.
Orochimaru: esses olhos ( diz supresso).
Orochimaru: você precisa descansar para a cirurgia ( diz olhando Sasaki)
Sasaki olha para Orochimaru sem entender.
Sasaki: como ? ( diz confuso e com dor )
Orochimaru: você despertou o mangekyou sharingan ( diz olhando Sasaki)
Sasaki: Então isso é a causa da dor que eu tô sen.....( Sasaki não termina de falar pois o mesmo desmaia )
Orochimaru logo segura Sasaki antes dele cair no chão
Orochimaru: você usou muito chakra ( diz olhando Sasaki desmaiado . )
Orochimaru olha para Sasaki.
Orochimaru: amanhã será um grande dia para você Sasaki.
Continua.....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho de Sasuke uchiha
FanfictionE se Sasuke e Sakura tivesse mais um filho ? . . . Uchiha Sasaki irmão mais novo de Sarada uchiha e filho de Sasuke e Sakura.