segunda fase do exame

880 97 29
                                    

Sasaki on

Três longos dias eu passei treinando os meus jutsu e lançamentos de kunais e shurikens.

Obito sempre aparecia no meu treino para me observar,de vez enquando Pain e o resto da akatsuki vinham também

No começo eu achei estranho por que Itachi não estava vindo , perguntei para eles sobre do porque dele não estava vindo .

Mais eles diziam que ele estava oculpado , logo depois eu descobri que ele estava ajudando Sasuke a treinar sarada para a próxima fase .

Depois de esperar três logos dias a segunda fase do exame chunin avia chegando .

Tenten: A segunda fase é uma captura de bandeira.( diz olhando para eles )

Tenten: Vocês devem defender sua bandeira enquanto atacam o território inimigo para pegar sua bandeira.

Tenten: Entenderam ? ( diz olhando todos )

Tenten: É uma batalha de times, três contra três. ( diz olhado para os outros )

Tenten : menos para você Sasaki. ( diz olhando o mesmo que a olhava ).

Tenten: O que significa que metade dos times será desqualificada.

Tenten: Certo, dirijam-se para seus territórios. ( diz vendo eles sumir ) Começar

Logo shikadai e Inojin são atacados por ninjas da aldeia da névoa mais consegue os parar e pegar a bandeira deles .

Logo um grupo de konoha perde sua bandeira para os ninjas da nuvem .

Já os ninjas da areia atacam um grupo de ninjas de konoha e pegam sua bandeira.

Boruto e sarada e Mitsuki também consegue pegar a bandeira .

Agora quem faltava pegar a bandeira era Sasaki.

Tenten: só falta eles agora ( diz olhando os nijas da vila Oculta da pedra que avia cercado Sasaki)

Sasaki on

Estava cercado ninjas da vila oculta da pedra .

Ninjas P: viemos pegar sua bandeira ( diz olhando Sasaki)

Ninja P 2 : vamos acabar com isso logo ( diz indo em direção a Sasaki)

Quando o ninja da pedra da um passo para tentar atacar Sasaki e pegar a bandeira do mesmo todos eles paralisam e não dão conta de se mover .

Ninja P2 : o que está acontecendo ? ( diz olhando para si mesmo que não se mexia )

Ninja p : não dou conta de me mexer.

Ninja P3: o que é isso ( diz olhando Sasaki)

Logo Sasaki vai para onde sua bandeira estava com a bandeira do inimigo .

Ninja p : como você pegou ?

Sasaki olha para eles .

Sasaki: vocês acharam que só por eu estar sozinho eu era mais fraco .

Ninja p : como que você conseguiu pegar ? Como nos estamos parados aqui ?

Sasaki: pegar foi fácil ( diz olhando os ninjas )

Sasaki: e enquanto a vocês ficarem parados aí sem da conta de se mover.

Sasaki: e porque vocês estão sobe o meu Genjutsu ( diz liberando os três que cão no chão. )

Ninja p3 : como a gente parou em um Genjutsu?

Sasaki: quando olharam no meus olhos( diz olhando para os ninjas )

Sasaki: e seu Genjutsu para esconder a bandeira foi muito fraco ( diz olhando os ninjas) e um Genjutsu daquele nível não funciona em mim .

Tentei que estava olhando tudo ficou impressionada com a agilidade de Sasaki e com boruto por ter usado o estilo água sem fazer selos algum .

Tenten: Impressionante ( diz olhando para o telão)

Tenten : Ser capaz de fazer Selos tão rapidamente.( diz olhando boruto no telão)

Tenten: Acho que é o esperado do filho do Hokage mesmo.

Tenten olha para o telão e olha direto para Sasaki.

Tenten: você também é muito bom Sasaki uchiha ( diz olhando o mesmo no telão)

Tenten: não é atoa que é filho de Sasuke uchiha.

Tenten: Certo, temos nossos cinco times.( diz anotando) Acabamos.

Logo eles encerra o segunda fase do exame chunin.

Naruto on .

Estáva na sala até que alguém bate na porta dando um susto em naruto.

Naruto: Opa, entre .( diz vendo shikamaru entrar)

Shikamaru: Estou impressionado ( diz entrando. )

Naruto: com o que ?

Shikamaru: Com o Boruto e seu time.( diz olhando naruto ) Eles passaram da segunda fase.

Naruto: Entendo.

Shikamaru: Certo, até mais ( diz saindo).

Naruto: Veio só para me falar isso ?.( diz olhando shikamaru)

Shikamaru: Bom, é importante( diz olhando naruto)

Shikamaru: Aliás, o time de Shikadai passou também.

Shikamaru: A terceira fase será de batalhas.( diz olhando naruto)

Shikamaru: Poderemos acabar vendo um embate entre nosso filhos.

Naruto : sim ( diz olhando para shikamaru) mais enquanto ao Sasaki.

Shikamaru: Sasaki e muito esperto e também passou para a terceira fase .

Naruto: que bom ( diz olhando shikamaru)

Shikamaru: Sasaki foi o primeiro a entender a primeira e a segunda prova do exame chunin. ( diz olhando para naruto)

Naruto: ele é bastante esperto .

Shikadai: sim ele é ( diz saindo )

Sasaki on.

Saio do exame e vou em direção a minha casa no meio do caminho vejo Sasuke e Sarada conversando e Sasuke dando parabéns por ela ter passado no exame .

Pensamento de Sasaki: você é sempre esquecido não tá vendo ? .( pensa olhando para Sasuke e Sarada)

Logo saio de lá e vou para a casa só que descido devia caminho e ir para a mata .

Chego lá e ficou um tempo sentado olhando para o nada até que alguém senta do meu lado

Olho para o lado e vejo Itachi .

Itachi: parabéns por ter passado da segunda fase do exame ( diz olhando para Sasaki)

Itachi: você foi muito bom .

Sasaki: obrigado, Itachi ( diz se levantando)

Sasaki olha para Itachi.

Sasaki: irei descansar ( diz virando de costas)

Sasaki: até ( diz saindo )

Itachi olha para Sasaki saindo e percebe que ele está um pouco estranho.

Continua....?

Filho de Sasuke uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora