Hospital

779 107 50
                                    

Itachi avia levado Sasaki para hospital e o colocado em um quarto para ele poder descansar e os médicos poder cuidar dele.

Itachi on

Tava sentado ao lado de Sasaki até que esculto a voz de Sasuke e sakura .

Então saio do quarto e vou em direção a eles

Sasuke: Sarada despertou o mangekyou sharingan ( diz olhando para Sakura)

Sakura fixa surpresa com a fala de Sasuke.

Sakura: como isso aconteceu ? ( diz olha para Sasuke)

Sasuke: boruto foi atingido por um ataque de Otsutsuki e ficou ferido .

Sasuke: ele estava protegendo Sarada ( diz olhando para )

Sakura : ela despertou o mangekyou sharingan por amor?

Sasuke: pelo o que parece sim ( diz olhando Sakura

Itachi: Sarada não foi a única que despertou o mangekyou sharingan.( diz entrando na conversa)

Sakura: como assim ?

Itachi: Sasaki também o despertou e usou o Susano'o.

Sasuke olha para Itachi .

Sasuke : Não estou preocupado com isso.

Itachi olha para Sasuke

Itachi: seu filho Sasuke acabou de desperta o mangekyou sharingan e você não está preocupado ?

Sasuke: estou mais preocupado com sarada ( diz olhando para Itachi) ela é muito nova para ter um mangekyou sharingans de oito pontas.

Itachi: Sasaki também é muito novo , e tem um mangekyou sharinga ( diz vendo uma movimentaçõe atrás de si

Sasuke: Não me importo.

Sasaki: também não me importo com vocês ( diz olhando para Sasuke e sakura)

Sasaki: e melhor vocês cuidar da filha de vocês ( diz um pouco fraco )

Itachi vai para o lado de Sasaki.

Itachi: você precisa descansar ( diz olhando para Sasaki)

Sasaki não diz nada e volta para o quarto onde estava .

Itachi olha para Sasuke e sakura.

Itachi: eu espera mais de vocês ( diz olhando os dois ) principalmente de voce Sasuke.

logo Itachi sai e entra no quarto onde Sasaki estava.

Itachi on

Saio de lá e entro no quarto que Sasaki estava e vejo o  mesmo deitado na cama olhando para a janela sem nenhuma reação.

Me aproximo dele e sento na cama o olhando

Itachi: você quer Conversar Sasaki ( diz olhando o mesmo )

Sasaki não diz nada e fecha os olhos.

Itachi olha para Sasaki que fecha os olhos .

Itachi: entendo que não quer conversar ( diz olhando para Sasaki) mais caso precisar conversar voce pode falar comigo.

Itachi de levanta e vai para porta mais olha para Sasaki e depois sai fechando a porta .

Sasaki abre os olhos novamente e se levanta e olha para a saída de konoha através da janela do hospital.

Pensamento de Sasaki: preciso me recuperar primeiro para sair daqui

Logo Sasaki vai até a janela e se senta em cima da mesma e fica olhando para fora e lembrando das palavras de Momoshiki

Filho de Sasuke uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora