Edo tensei

1K 78 14
                                    

Sasaki on

Já fazia uma semana que eu estava no esconderijo de Orochimaru.

Eu estava me recuperando da cirurgia que avia feito no meu olho e agora eu está aqui para eu aprender a faze o edo tensei .

Sasaki off.

Sasaki estava na sala de treinamento treinado seu sharingan e jogando algumas kunais e shurikens nos alvos quando a porta e aberta pelo Orochimaru.

Sasaki: resolveu aparecer ( diz jogando uma kunai no alvo )

Orochimaru olha para o alvo de Sasaki e vê que todas as shurikens e kunais que ele avia jogado estava cravadas nos centro .

Orochimaru: pelo visto sua pontaria continua ótima ( diz olhado Sasaki)

Sasaki olha para Orochimaru com seu olhos vermelhos.

Sasaki: minha pontaria nunca foi ruim Orochimaru ( diz desativado o sharingan)

Orochimaru: claro .

Sasaki: vai me ensinar o edo tensei ( diz olhando Orochimaru)

Orochimaru: sim e por isso que eu estou aqui ( diz olhando Sasaki)

Sasaki: ok Orochimaru, então vamos começar.( diz olhando para Orochimaru. )

Orochimaru: irei te mostrar os selos primeiros ( diz olhando Sasaki)

Sasaki: ok ( diz olhando as mão de Orochimaru)

Orochimaru: tigre ( diz fazendo o selo ) cobra , cão, dragao e por último você junta suas mãos.

Orochimaru: sua vez agora Sasaki ( diz olhando o mesmo )

Sasaki não diz nada e só faz os selos acertando todos eles de primeira .

Orochimaru: ok , agora vamos tentar trazer alguém de volta a vida ( diz olhando Sasaki. )

Orochimaru: vamos trazer um dos Hokages antigos de volta .

Sasaki: ok ( diz olhando para Orochimaru)

Sasaki faz os selos e logo um caixão surge bem na frente dele e de Orochimaru.

Logo a tampa do caixão cai revelando.

Orochimaru olha para a pessoa que está dentro do caixão.

Orochimaru: de todos eles você quis trazer justamente esse ( diz olhando o caixão. )

Sasaki: sim, ( diz olhando a pessoa dentro do caixão)

Orochimaru: você sabe que ele odeia uchiha né.

Sasaki: sim ( diz olhando para Orochimaru. )

Logo a pessoa acorda e olha em volta .

??: onde que eu tô.

Sasaki: Tobirama ( diz olhando o mesmo )

Tobirama : um uchiha ? ( diz olhando Sasaki) o que está acontecendo aqui .

Orochimaru: eu só estou ensinando o edo tensei para ele.( diz olhando para Tobirama )

Tobirama: ensinando esse jutsu para uma criança ainda mais um uchiha.

Sasaki só olha para Tobirama.

Sasaki: você foi de grande ajuda já ( diz fazendo os selos para desfazer o edo tensei)

Sasaki: até a próxima ( diz desfazendo o edo tensei.

Orochimaru: você consegui de primeira a fazer o edo tensei e o desfazer .

Filho de Sasuke uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora