Itachi on
Vejo Sasaki e o Nasa entrar na arena olho para Sasaki e vejo que o mesmo ainda continuava sério igual a outra luta que ele avia tido antes .
Rock lee: A última partida da semifinal começa .
Sasaki e Nasa ficam parados na arena até que eles somem do nada e colide suas espadas .
Sasaki e Nasa colide suas espadas e começa um briga tensa entre eles com as espadas .
Itachi on
Estava vendo Sasaki lutar com aquele ninja e vejo que os dois estavam lutando com tudo.
Logo vejo que a katana de Nasa passou quase pegando em Sasaki só que o mesmo desvia e o ataca novamente.
Logo eles começam a brigar intensamente de novo
Kisame : eles são muito rápidos ( diz olhando para Sasaki e Nasa que estva brigando intensamente na arena)
Konan : sim os dois são muito bons com a katana ( diz vendo eles lutando)
Sasaki on
Esse cara era bom com a espada mais eu era melhor do que ele.
Em um momento de descuido meu ele me acerta e me chuta para longe.
Sasaki bate com tudo na parede da arena .
Itachi fica preocupado com Sasaki mais logo sua preocupação passa quando Sasaki se levanta e olha para Nara com ódio.
Nasa olha para os olhos de Sasaki que estava para Nasa com um olhar sério.
Sasaki: você não irá ganhar ( diz com raios em volta da sua espada e a batendo no chão)
Nasa : eu irei ganhar ( diz olhando Sasaki)
Sasaki parte para cima se Nasa com a sua espada com raio deixando todos supresso e até mesmo os kages estavam surpresos com a velocidade e a agilidade de Sasaki
Sasaki vai correndo em direção a nasa com a espada todo em raios .
Para se defende Nasa colide as espadas mais isso foi um grande erro para Nasa pois ele e eletrocutado pelos raios da espada se Sasaki.
Sasaki vai para perto de Nasa e coloca sua espada se frente para o mesmo , Nasa olha para a espada de Sasaki e bate na mesma com a sua fazendo a espada de Sasaki ser jogada longe.
Sasaki pula para trás e para em cima do cabo de sua espada .
Sasaki olha para Nasa e faz selos com as mãos .
Sasaki: estilo água, jutsu da grande cachoeira ( diz fazendo uma cachoeira enorme ir de encontro com a arena. )
Sasaki: estilo raio, jutsu assassinos eletromagnético ( diz jogando o raio na água. )
Logo uma onda enorme de água e raio vai para cima de Nasa que se defende
Mais logo Sasaki para atrás dele o nocateado.
Nasa cai desmaiado no chão.
Rock lee: Uchiha Sasaki e o vencedor.( diz olhando o mesmo )
Logo Nasa se levanta e sai da arena.
Rock lee: A final será será depois de amanhã ( diz olhando para todos )
Rock lee : Os finalistas são Shinki, da Vila da Areia( diz olhando o mesmo )
Rock lee: Uchiha Sarada, da Vila da Folha.
Rock lee: Uzumaki Boruto, da Vila da Folha.
Rock lee: e Uchiha Sasaki da vila da folha .
Rock lee: Finalistas, por favor, mostrem seu melhor na batalha!
Sarada: sim !
Boruto: Sim!
Shinki: sim !
Sasaki: sim !
Logo todos eles vão para as suas casas para descansar e se recuperar das lutas .
Continua....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho de Sasuke uchiha
FanfictionE se Sasuke e Sakura tivesse mais um filho ? . . . Uchiha Sasaki irmão mais novo de Sarada uchiha e filho de Sasuke e Sakura.