Depois de Sasaki sair do destrito Uchiha ele vai para a mata onde ele ficava e caba dormindo lá novamente.
Na manhã seguinte Sasaki acorda e fica sentado olhando para mata esperando até a hora do loja de dangos ser aberta para ele comprar alguns para ele comer .
Se passa um tempo e Sasaki estava indo diretamente para a loja de dangos comprando os mesmo até que alguém da anbu aparece.
Anbu: o Hokage está exigindo sua presença a sala dele ( diz olhando Sasaki )
Sasaki: ok ( diz vendo o anbu sumir dali)
Sasaki pega os dangos e vai em direção a sala do Hokage.
Sasaki entra pela janela da sala de naruto.
Sasaki: queria falar comigo ( diz olhando naruto)
Naruto: sim ( diz olhando Sasaki) quero falar dos acontecimentos de sua missão.
Sasaki olha para naruto .
Sasaki : Do que exatamente você quer falar ( diz olhando para naruto)
Naruto: tudo ( diz olhando Sasaki)
Sasaki olha para naruto .
Sasaki: já que é assim acho melhor lhe mostrar do que contar tudo o que aconteceu .( diz olhando naruto)
Naruto : ok , então memostre ( diz olhando para Sasaki)
Sasaki:você confia mesmo em mim, para mim te mostrar tudo que aconteceu atrves de um Genjutsu ? ( diz olhando naruto )
Naruto: sim ( diz olhando Sasaki)
Sasaki não diz nada e só encara o Naruti com o sharingan ativada e logo colocando o mesmo em um Genjutsu.
Naruto on
Quando eu fala aquilo para Sasaki o mesmo ficou calado e não disse nada , mais logo ele me olha com o sharingan ativado e assim ele me coloca em um Genjutsu.
Genjutsu on
No Genjutsu eu vejo crianças correndo e brincando para lá e para cá e correndo um atrás do outro.
Logo depois as ruas começam a ficar vazias sem ninguém vejo uma mãe pegar uma criança e sair correndo.
Logo barulhos de espadas começa a surgir as pessoas começam a correr desesperadas e gritando pedindo socorro
Pensamento de Naruto: como alguém tem coragem de fazer isso.
Logo naruto vê uma garotinha correndo de assassinos e indo para mata .
Logo naruto vê Sasaki saindo de onde estava e logo mata o assassino que cai da árvore.
Logo naruto vê Sasaki conversando com a garota , e logo vem outro grupo de assassinos e mata a garota sem mais nem menos .
Logo naruto ver o ódio brilhando nos olhos de Sasaki, logo ele vê Sasaki matando todos eles .
Sasaki tira naruto do Genjutsu.
Sasaki olha para naruto que estava assustado com tudo o que Sasaki avia o mostrado.
Naruto também estava um tanto assustado com o que Sasaki avia feito com todos aqueles assassinos.
Pois Sasaki avia matado todos aqueles assassinos a sangue frio , sem demonstrar reação alguma .
Sasaki: foi isso o que aconteceu na missão ( diz olhando para naruto)
Naruto: isso foi tudo ( diz olhando Sasaki )
Sasaki : sim , depois que eu matei eles eu apareci aqui ( diz mentindo para naruto )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho de Sasuke uchiha
FanfictionE se Sasuke e Sakura tivesse mais um filho ? . . . Uchiha Sasaki irmão mais novo de Sarada uchiha e filho de Sasuke e Sakura.