Sasaki on
Depois que eu falei com naruto eu parto para missão que foi me dada onde eu deveria investigar uma pequena cidade que estava tendo alguns ataques.
Chego no local e fico olhando para onde avia várias pessoas andando pelas ruas sem se preocupar com nada .
Tinha crianças correndo e brincando para lá e para cá correndo um atrás dos outro.
Pensamento de Sasaki: está tudo tranquilo por enquanto.
Logo as ruas começam a ficar vazias se ninguém uma mãe pega uma criança e sai correndo .
Sasaki olha aquilo com dúvida mais logo ele esculta vários barulhos de coisas se quebrando gritos de pessoas pedindo socorro choro de crianças
Ele esculta barulhos de espadas cortando as pessoas e pessoas correndo.
Até que Sasaki vê uma garotinha correndo para mata e sendo seguida pelos dos assassinos .
Sasaki: droga ( diz baixo e sumindo de onde estava )
Sasaki vai até onde a garota estava sendo seguidas pelos assassinos e mata um por um deixando vários rastros de sangue pelo caminho .
Sasaki vai até um dos assassinos que estava fugindo dele .
E para em cima de uma árvore olhando para o assassino.
Sasaki: você achou mesmo que poderia escapar de mim ? ( diz olhando o assassino com o sharingan ativado)
Sasaki: sinto pena de você ( diz passando rápido pelo ninja e o cortando )
Logo Sasaki vê o corpo do assassino cair de cima da árvore.
Sasaki olha em direção a garotinha e vê a mesma no chão.
Logo Sasaki desce e vê a garota .
A garota vê que Sasaki está se aproximando e se avasta .
??: não chegue perto de mim ( diz em tom de choro)
Sasaki: não irei machucar você ( diz olhando a garota)
Garota: não confio em você ( diz olhando Sasaki)
Sasaki: certo ( diz olhando para a garota )
Logo Sasaki sente a presença de mais dois ninjas que estávam se aproximando .
Sasaki olha para a garota .
Sasaki: temos que ir antes que eles a achem ( diz olhando a garota)
A garota olha para Sasaki.
Garota : quem é você ? ( diz olhando Sasaki)
Sasaki: sou Sasaki ( diz olhando a garota)
Sasaki: e você?
Garota : sou a mei .( diz olhando Sasaki)
Sasaki olha para mei e sente a presença dos ninjas se aproximando .
Sasaki: temos que ir agora mei ( diz olhanso a garota)
Mei: pode ir Sasaki ( diz olhando para o mesmo )
Sasaki olha para mei .
Sasaki: vamos juntos se você ficar aqui vai acabar morrendo ( diz olhando mei ) Mei você é só uma criança vamos logo .
Assassino 1 : olha o que temos aqui (diz olhando Mei e Sasaki)
Sasaki coloca mei atrás se si , e olha para o assassino com o olho cheio de ódio
Assassino: esso olhar , eu conheço ele muito bem garoto ( diz olhando Sasaki)
Logo o assassino ataca Sasaki mais o mesmo nem tem tempo de reagir direito pois quando ele dá um passo seu corpo é todo cortado por linha de chakra.
Sasaki olha para o corpo todo cortado do assassino e olha para mei que estava caída sangrando e um dos assassinos estava atrás dela .
Sasaki: mei ( diz o nome da garota )
Sasaki olha para o segundo assassino com odio e o coloca em um Genjutsu onde ele vê a morte de seus familiares.
Depois disso Sasaki o mata e vai em direção a mei que estava toda machucada .
Sasaki: mei ( diz olhando a garotinha ) mei me responde .
Sasaki olha para a garota .
??: ela já morreu garoto ( diz uma pessoa atrás de Sasaki)
Sasaki olha com odio para a pessoa e vai para cima dela com tudo só que o mesmo pega Sasaki pelo pescoço.
??: você tem um chakra ótimo garoto( diz olhando para Sasaki)
?? Olha para Sasaki, e ativa seu byakugan e olha para o chakra de Sasaki o observando
?? Percebe que o chakra de Sasaki em vez de ser azul ele era preto um preto muito forte
E a energia do chakra de Sasaki era de puro ódio e de pura vingança.
?? : seu chakra tem uma natureza bastante sombria garoto.( diz olhando Sasaki).
Sasaki: quem é você ( diz olhando a pessoa .)
??: sou Momoshiki Otsutsuki ( diz olhando Sasaki)
Sasaki: você é o cara que Sasuke esta atrás ( diz olhando momoshiki)
Momoshiki olha para Sasaki que tenta sair mais e apertado mais contra a árvore.
Sasaki fecha os olhos e os abre e ativa sharingan e tenta colocar momoshiki em um Genjutsu só que não dá certo
Momoshiki olha para Sasaki e tira a mão do pescoço do mesmo .
Momoshiki da um chute em Sasaki fazendo ele voar longe .
Momoshiki : não irei te matar agora garoto .( diz olhando Sasaki)
Sasaki só o olhava .
Momoshiki: melhor dizendo olhos da morte .
Sasaki ia saindo qua só que o Momoshiki vai para cima de Sasaki e o coloca contra a árvore de novo
Momoshiki: você ainda é muito fraco garoto( diz olhando para Sasaki)
Sasaki olha para Momoshiki quase desmaiando.
Momoshiki para de apertar o pescoço de Sasaki, e chega perto do ouvido de Sasaki.
Momoshiki: você ainda é muito fraco para me enfrentar garoto .( diz olhando para Sasaki)
Momoshiki: esse seu ódio irá deixar você mais forte mais até lá você precisará alimentá-lo.
Momoshiki: te deixarei vivo agora , pois irá ser apenas um capricho meu matar você. ( diz sumindo dali )
Sasaki olha em volta e escora em uma árvore.
Sasaki: droga( diz olhando mei )
Sasaki: tenho que volta para konoha ( diz baixo? )
Sasaki faz alguns selos e logo ele se teletransporta para a sala do Hokage onde assusta todas as pessoas que aviam na sala .
Continua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho de Sasuke uchiha
FanfictionE se Sasuke e Sakura tivesse mais um filho ? . . . Uchiha Sasaki irmão mais novo de Sarada uchiha e filho de Sasuke e Sakura.