Depois que Sasaki avia posto boruto em um Genjutsu Rock lee desceu para ver se o mesmo estava bem .
Rock lee : Uzumaki Boruto não pode mais continuar ( diz perto do mesmo )
Logo Sasaki olha para Shinki
Sasaki: e melhor você não ter gastado todos seu chakra ( diz olhando para shinki com o sharingan)
Shinki: Não gastei ( diz olhando para Sasaki)
Sasaki: Então agora vamos acabar com isso logo .
Logo Sasaki parte para cima de shinki com tudo .
Shinki começa a atacar Sasaki com suas assas de ferro, só que Sasaki estava desviando de todas elas com muita facilidade.
Logo Sasaki faz selos de mão enquando desviava dos ataques de shinki.
Sasaki: estilo raio jutsu assassino eletromagnético ( diz fazendo uma onda de raios ir até shinki o acertando e fazendo o mesmo cair no chão. )
Logo shinki se levanta e faz uma lança com sua areia e lança em Sasaki.
Sasaki e acertado pela lança , mais logo ele vira corvos e sai voando .
Sasaki aparece atrás de shinki com sua espada com raios .
Sasaki ataca shinki que desvia e ataca Sasaki o jogando para a parede da arena .
Sasaki consentra chakra em seus pés e fica em pé na parede olhando para Shinki .
Sasaki : irei acabar com isso ( diz fazendo raios aparecer em suas mãos)
Shinki: você não e o único ( diz fazendo uma lança)
Sasaki faz um chidori e shinki faz uma lança.
Logo os dois vão para cima um do outro Sasaki devia da lança e vai em direção a shinki com seu chidori só que shinki faz uma esfera em volta dele com a areia .
Sasaki acaba passando a mão para dentro da esfera ficando com seu braço preso.
Naruto olha para aquela cena que parece extremamente familiar.
Naruto: essa luta parece bastante familiar ( diz olhando para gaara )
Gaara: sim .
Itachi olha para Sasaki que avia ficada com a mão presa na areia de shinki
Logo Sasaki faz selos com a mão que estava dentro da esfera de areia .
Sasaki: estuda raio jutsu lâmina de mil pássaros ( diz atravessando a esfera que shinki estava dentro)
Logo a esfera começa a se desfazer revelando shinki com a mão em seu ombro onde a espada de raio de Sasaki avia o acertado .
Sasaki olha para shinki
Sasaki: irei acabar com isso agora ( diz indo em direção a shinki com outro chidori)
Shinki acerta Sasaki só que o mesmo não era ele .
Logo o clone de Sasaki some e várias ondas de raio vai em direção a shinki .
Shinki: Um Clone elétrico ( diz olhando os raios )
Logo shinki olha para trás e vê Sasaki o olhando.
Logo shinki percebe o erro que cometeu pois o mesmo tinha olhado para os olhos de Sasaki.
Sasaki: grande erro ( diz olhando para Shinki com o sharingan)
Logo o cenário muda para shinki e ele se vê preso em correntes com o céu todo vermelho como tudo em sua volta estava vermelho.
Logo ele olha para frente e vê Sasaki o encarando .
Sasaki: bem vindo ao meu Genjutsu ( diz começando a torturar shinki )
Logo shinki começa a se agonizar de dor na arena é até mesmo gritar pelas dores que estava sendo causadas pelo Genjutsu de Sasaki.
Sasaki estava perfurando espadas em Shinki enquanto o mesmo gritava de dor.
Fora isso Sasaki também estava mechendo bastante com seu psicológico fazendo shinki ver várias ilusões.
Shinki continua a gritar de dor e agonia.
Kisame: ele o colocou em um Genjutsu ( diz olhando para shinki que estava agonizando)
Itachi: sim .
Com os kages .
Gaara estava olhando espantado para shinki que estava agonizando de dor .
Naruto: Sasaki pegou ele em um Genjutsu.
Kurotsuchi: esse Genjutsu parece ser bastante forte .
Naruto : sim e .
Logo Sasaki tira Shinki do Genjutsu que cai desmaiado no chão e ofegante.
Logo Rock lee desce para olhar Shinki .
Rock lee: Shinki não pode mais continuar ( diz olhando o mesmo )
Rock lee : o campeão e Uchiha Sasaki ( diz olhando o mesmo )
Logo naruto desce de onde estava e vai para a arena.
Naruto: você foi bem Sasaki ( diz olhando para o mesmo )
Sasaki olha para naruto e concorda com a cabeça
Logo Naruto e Sasaki sente a presença de mais alguém ali.
Então eles olham para cima e vem duas pessoas no ar.
?? : Finalmente encontrei você.
Continua....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho de Sasuke uchiha
FanfictionE se Sasuke e Sakura tivesse mais um filho ? . . . Uchiha Sasaki irmão mais novo de Sarada uchiha e filho de Sasuke e Sakura.