Semifinais

824 91 49
                                    

Rock lee já avia anunciado quem iria para a primeira batalha depois dos 30 minutos

Sasaki on.

Saio e vou para dentro da sala que eu tinha ficado antes mais antes que eu entre sou parado por alguém que colocou a mão em meu ombro.

Olho para trás e vejo Itachi.

Itachi: vamos conversar Sasaki ( diz olhando para Sasaki)

Sasaki: conversar o que ? ( digo olhando Itachi )

Itachi: sobre essa batalha que você teve ( diz olhando Sasaki)

Sasaki olha para ele sem dizer nada.

Sasaki : o que quer falar ? ( diz olhando Itachi)

Itachi: você ia mesmo matar aquele garoto na frente de todo mundo ( diz olhando para Sasaki sério)

Sasaki: isso não é da sua conta Itachi ( diz frio )

Itachi fica surpreso pela fala de Sasaki para si.

Itachi: lógico que dá minha conta ( diz olhando Sasaki) você ia matar alguém na arena se o Kakashi não tivesse te impedido.

Sasaki: e daí ? ( diz olhando para Itachi) que diferença faz ?

Itachi olha abismado para Sasaki sem entender.

Itachi: o que está acontecendo com você Sasaki?

Itachi: você esta estranho desde que o exame chunin começou ( diz olhando o mesmo )

Sasaki: por que você se importa ? ( diz olhando para Itachi )

Itachi: por que eu falei que eu quero estar presente para apoiar e cuidar de você ( diz olhando Sasaki)

Sasaki: cuidar de mim ? ( diz sério)

Itachi: sim.

Sasaki: e você tava cuidando muito bem de mim né Itachi ( diz olhando o mesmo )

Itachi: o que quer dizer Sasaki.

Sasaki: você parecia muito feliz ajudando o Sasuke a treinar a Sarada ( diz vendo Itachi arregalar os olhos )

Sasaki: até a akatsuki apareceu no meu treinamento enquanto você treinava sarada.

Sasaki: eu esperei você aparecer para me ajudar apessar que eu não aceito ajuda de ninguém. ( diz olhando para Itachi) mais eu esperei por você.

Sasaki: engraçado né ( diz olhando para Itachi com um olhar sem vida e um sorriso irônico )

Sasaki: o quanto que eu sou patético ( diz olhando Itachi) achando que eu tinha alguém importante.

Sasaki: acho que sempre vou tá sozinho ( diz olhando Itachi e desviando o olhar )

Itachi: Sasaki eu.....( é interrompido por Sasaki)

Sasaki: acho melhor você se preocupar em cuidar e apoiar outra pessoa ( diz sem olha Itachi) ela parece ser mais importante para você

Itachi on

Fico parado olhando para Sasaki que estava com os olhos sem vida alguma logo eu percebo que eu avia o avastado por um erro meu.

Ver ele daquela forma com a confiança quebrada e se chamando de "patético " doeu muito ouvir aquilo dele.

Sasaki on

Eu não queria olha para Itachi muito menos conversar com ele .

Uma coisa que eu aprendi e que não dá para ficar feliz por muito tempo sempre vai ter alguma coisa que vai fazer você ficar triste ou vai ser arrancada de você.

Filho de Sasuke uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora