Sasaki on
Todos nós estamos na arena sendo observado pelos kages que estavam lá em cima mais também estávamos sendo observados por outras pessoas .
Olha mais um pouco a plateia e vejo a akatsuki que também tava nos vendo
Pensando de Sasaki: tá chegando a hora deu sair daqui ( pensa sério) não irei pegar leve com ninguém daqui.
O ar em volta de Sasaki avia mudado completamente e isso não passou despercebido pela akatsuki e nem por naruto , shikamaru , Sai , Kakashi e até mesmo Gaara avia percebido.
Rock lee : A terceira fase consiste em batalhas individuais. ( diz olhando todos)
Rock lee : Será em forma de torneio.
Rock lee: Não colocamos colegas de time para lutarem contra si.( diz olhando eles ) na primeira rodada
Rock lee : Contudo, se vencerem, podem acabar se enfrentando.
Rock lee : Por favor, verifiquem o número de sua luta. ( diz olhando eles )
Rock lee: Serão três rodadas.
Rock lee: Os quatro vencedores em blocos A, B , C e D ( diz olhando eles )
Rock lee : se enfrentarão na última rodada!
Rock lee: Vocês estão prontos ? ( diz olhando para todos eles )
Todos menos Sasaki: sim .
Sasaki on.
Saímos da arena e fomos para uma sala de espera para esperar as batalhas começarem e para a minha infelicidade eu avia ficado junto dos outros da vila da folha.
Logo telão mostra quem irá se enfrentar e logo aparece o nome do boruto e do ninja da aldeia da nuvem .
Rock lee: Da Vila da Folha, Uzumaki Boruto.
Rock lee: Contra Yurui, da Vila da Nuvem.
Rock lee : Primeira luta... Começar! ( diz dando sinal para luta começar )
Logo yurui ataca boruto que se defende, boruto logo ataca também
Yurui: Vou acabar com você, Boruto( diz olhando o mesmo)
Boruto: Acabar ? ( diz confuso)
Yurui: Quer dizer que você vai cair de uma vez.
Boruto: Que ridículo. ( diz olhando para Yurui)
Boruto: Não precisa ficar resumindo tudo.( diz olhando para Yurui)
Yurui: talvez eu resume essa batalha também ( diz fazendo uma bolha de chiclete)
Boruto se avasta e tenta acertar a bolha só que a mesma estoura e o arremessado para longe.
Boruto: isso explode ( diz olhando a bolha estourar e fazendo uma fumaça azul )
Logo várias bolhas aparecem na arena.
Boruto: Isso explode ? ( diz olhando para várias bolhas )
Nas salas .
Yodo: Shinki, você estava ansioso pela luta com o Boruto. ( diz olhando o mesmo) Acho que não acontecerá.
Shinki: Não estou interessado em fracotes.( diz sem olha para Yodo )
Shinki: É melhor ficar de olho nos outros dois.
Yodo : que outros dois ? ( diz olhando para Shinki)
Shinki: Mitsuki e Sasaki ( diz olhando para eles )
Ninja da Nu: Não preciso de seus conselhos. ( diz olhando para shinki )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho de Sasuke uchiha
FanficE se Sasuke e Sakura tivesse mais um filho ? . . . Uchiha Sasaki irmão mais novo de Sarada uchiha e filho de Sasuke e Sakura.