Sasaki estava na mata jogando algumas kunais e shurikens nas árvores que estava ali até que Sasaki sente uma aproximação vindo da floresta.
?? : você sempre fica aqui a essa hora da noite ? ( diz olhando Sasaki)
Sasaki olha para trás e vê quem estava ali .
Sasaki: Obito ( diz olhando o mesmo sem surpresa alguma )
Obito olha para Sasaki.
Obito : pelo jeito você me conhece ( diz olhando para Sasaki)
Sasaki olha para Obito.
Sasaki: Obito uchiha conhecido também como Tobi quando estava na akatsuki sem ser um ninja fixo .( diz deixando Obito surpreso)
Sasaki: também é um dos causador da quarta guerra ninja ( diz olhando para Obito)
Obito: pelo visto você me conhece muito bem ( diz olhando para Sasaki)
Sasaki: só sei o básico sobre você ( diz lançando uma kunai na árvore que tinha um alvo e acertando o meio )
Obito : se esse é o seu básico nem quero saber qual que é o simples ( diz olhando para a kunai que Sasaki avia lançado)
Sasaki não diz nada e lança outra kunai na direção da árvore só que outra kunais aparece e bate na dele e a desvia .
Sasaki olha para obito e vê que ele quem atirou a kunai .
Sasaki: por que vez isso ( diz olhando obito )
Obito: quero que acerte o alvo com eu tentando o impedir .
Sasaki: isso não vai adiantar muito( diz olhando para Obito)
Obito: vamos ver então.
Sasaki joga uma kunai que vai em direção ao alvo só que logo outra kunai do Obito vai para tentar impedir a de Sasaki.
Mais mal sabia Obito que esse era o plano de Sasaki.
Quando a kunai de Obito bate na de Sasaki logo uma terceira kunai aparece rápido batendo na kunai de Obito e assim as duas kunais de Sasaki vai em direção ao alvo o acertando em cheio .
Obito fica impressionado com o pensamendo rápido que Sasaki teve em jogar um outra kunai .
Obito olha para Sasaki.
Obito: você teve um pensamento um tanto quanto rápido ( diz olhando para Sasaki)
Sasaki vai até o alvo e pega a suas kunais e diz .
Sasaki: pensamentos rápidos pode te deixar vivo em uma missão. ( diz puxando uma outra kunai)
Obito olha para ele.
Obito: e você tem razão ( diz se lembrando de quando salvou Kakashi)
Obito: já está tarde ( diz olhando Sasaki) você deveria esta em casa .
Sasaki olha para obito.
Sasaki: não gosto de ficar em casa ( diz subindo em uma árvore) prefiro ficar aqui .
Obito olha para Sasaki.
Obito: sendo assim boa noite Sasaki ( diz olhando o mesmo )
Sasaki só olha obito ir embora sem dizer mais nada .
Sasaki se ajeita na árvore e fica pensando no que avia acontecido logo ele lembra das palavras que Sarada avia o falado.
Lembrando on
Sarada: o que eu vejo aí e só um garoto mimado que quer chamar a atenção de todo mundo para que eles olham para você
Sarada : só que você não passa de um garoto solitário e sozinho que não tem ninguém que se importe com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho de Sasuke uchiha
Fiksi PenggemarE se Sasuke e Sakura tivesse mais um filho ? . . . Uchiha Sasaki irmão mais novo de Sarada uchiha e filho de Sasuke e Sakura.