Treino a noite

828 87 26
                                    

Sasaki segue Orochimaru até a sala de treinamento sem dizer nada até Orochimaru fala .

Orochimaru: agora vamos ver do que você é capaz de fazer ( diz olhando Sasaki)

Orochimaru: mais antes disso por que você está com esses arranhões ( diz olhando para Sasaki)

Sasaki: briguei com sarada antes de vir para cá ( diz olhando Orochimaru)

Orochimaru: tenho certeza que essa briga de vocês foi tensa ( diz olhando Sasaki)

Sasaki: foi mais sempre tem que aparecer alguém para atrapalhar.

Orochimaru: deixa eu adivinhar ( diz olhando para Sasaki) Sasuke apareceu.

Sasaki : sim ( diz sério)

Sasaki: mais nos veio aqui para falar dele o me treinar ( diz olhando Orochimaru)

Orochimaru: viemos treinar você ( diz olhando Sasaki) então vamos começar.

Orochimaru: ative seu mangekyou sharingan ( diz olhando Sasaki)

Sasaki: mangekyou sharingan ( diz ativando o mesmo é olhando para Orochimaru)

Orochimaru: ótimo agora vamos ver qual poder esses seus olhos possuem.

Sasaki fecha os olhos e logo os abre de novo .

Sasaki: amaterasu ( diz vendo chamas negras aparecer em um dos alvos que estáva lá)

Orochimaru: ótimo Sasaki ( diz olhando as chamas negras )

Orochimaru: vamos tentar outra coisa Sasaki.

Sasaki olha para Orochimaru

Sasaki: o que exatamente vamos tentar agora ?

Orochimaru: vamos ver se você herdou as abilidades de Itachi ( diz olhando para Sasaki)

Sasaki: você tá falando do tsukuyomi ( diz olhando para Orochimaru)

Orochimaru: sim e quero que você o use para ver se você o tem .

Sasaki olha para Orochimaru logo o local onde eles estavam muda e fica tudo vermelho e Orochimaru aparece acorrentado em um pedra

Orochimaru olha para o lugar é vê que estava no tsukuyomi de Sasaki.

Orochimaru: você consegui Sasaki ( diz olhando o mesmo )

Logo Orochimaru olha para a lua e vê que a mesma era diferente do tsukuyomi de Itachi.

Orochimaru: o que está acontecendo aqui ? ( diz olhando para a lua )

Orochimaru olha e fica completamente surpreso com o formato ds lua no tsukuyomi de Sasaki.

Orochimaru: tsukuyomi infinito ( diz olhando assustado para lua )

Orochimaru: isso deveria ser impossível ( diz olhando a lua )

Logo Orochimaru volta para a sua realidade novamente .

Orochimaru olha para Sasaki e vê que o mesmo estava cansado por ter usado o tsukuyomi.

Orochimaru: você deu conta de me colocar no seu tsukuyomi ( diz olhando para Sasaki)

Sasaki: isso gasta bastante chakra ( diz olhando Orochimaru)

Orochimaru: quanto você o treinar mais não irá gastar tanto chakra.

Sasaki olha para Orochimaru.

Sasaki: por que você parece assustado desde que saiu do tsukuyomi ( diz olhando para Orochimaru)

Filho de Sasuke uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora