Sasuke estava olhando para os olhos de Sarada que agora tinham o mangekyou sharingan .
Sasuke estava surpreso pois sarada foi a primeira a despertar o mangekyou sharingan por amor ao um amigo e não por ódio.
Logo boruto se meche e olha para os olhos de Sarada.
Boruto: Sarada seus olhos ( diz olhando a mesma )
Sarada não diz nada e abraça Boruto .
Itachi olha para Sarada surpreso pelo o mangekyou sharingan da mesma , mais sua preocupação estava em outra pessoa no momento.
Logo Momoshiki se levanta de onde estava e olha para onde Sasaki avia caído só que não dava para ver o mesmo
Momoshiki: Kinshiki cuide deles para mim ( diz indo em direção a onde Sasaki deveria estar )
Itachi olha para Momoshiki que estava indo em direção a Sasaki e da um passo para frente para ir em direção a Sasaki só que impedido por Sasuke.
Sasuke: cuide de Sarada para mim ( diz olhando Itachi)
Itachi: não posso cuidar dela , Sasaki precisa de mim ( diz olhando para Sasuke)
Sasuke : ele sabe se virar ( diz olhando Itachi) além do mais Sarada despertou o mangekyou sharingan.
Sasuke: ela precisa mais de ajuda do que o Sasaki.
Sasaki on.
Depois daquele ataque que eu dei em Momoshiki sou arremessado para longe e acabo batendo na parede da arena .
Olha para frente e só vejo poeira levantada , mais logo sinto alguém vindo em minha direção.
Lanço algumas kunais e shurikens só o o mesmo desvia .
Momoshiki: Você melhorou um pouco mais não é o suficiente ( diz chutando o Sasaki que sai de onde estava e aparece rolando )
Itachi estava consentrado em ajudar Sarada então ele não vê .
Logo Momoshiki pega Sasaki pelo pescoço e o coloca contra a parede e o olha .
Sasaki cospe sangue quando é batido na parede com certa força por Momoshiki.
Momoshiki : Você pode ter melhorado um pouco ( diz olhando para Sasaki) mais anda continua fraco .
Momoshiki se aproxima do ouvido de Sasaki.
Momoshiki: todos trocam você ( diz vendo Sasaki olha na direção de Itachi que estava cuidando de sarada)
Sasaki olha para onde Itachi estava cuidando de sarada quase desmaiando por conta de Momoshiki.
Momoshiki: ninguém se preocupa com você de verdade .
Momoshiki: Você ainda é novo de mais ( diz no ouvido de Sasaki)
Momoshiki: Você ainda não é capaz de fazer nada .
Momoshiki: Se você continuar aqui não irá ficar forte
Sasaki: eu não aguento mais ( diz ativando seu mangekyou sharingan e fazendo com que seu Susanoo apareça e joga Momoshiki para longe .)
Logo todos da Akatsuki inclusive Sasuke, Naruto , Boruto e sarada vê Momoshiki voando para longe de novo .
Quando eles deviam o olhar de Momoshiki eles ve dois pares de olhos vermelhos no meio da poeira que avia subido novamente .
Konan: o que e aquilo( diz olhando os dois olhos vermelhos)
Obito: isso parece ser um....( é interrompido por Itachi )
Itachi: Susano'o
Logo a poeira abaixa revelando Sasaki que estava agachado no chão e ofegante e olhando para Momoshiki.
Logo Itachi e os outros podem ver Sasaki com seu Susano'o ativado .
Itachi: Sasaki ( diz olhando Sasaki preocupado)
Itachi: Deidara cuida da sarada para mim ( diz indo em direção a Sasaki)
Deidara : ok .( diz olhando para Itachi
Obito: irei com você até lá.( diz indo junto de Itachi)
Konan: eu também irei ( diz seguindo os dois )
Logo kisame também vem atrás deles , logo eles chegam perto de Sasaki e vê o mesmo com a respiração ofegante.
Konan: Itachi ele está quase sem chakra ( diz olhando Sasaki)
Itachi se abaixa perto de Sasaki e o olha.
Itachi: Sasaki se acalma e desativa seu mangekyou sharingan ( diz olhando Sasaki)
Sasaki olha de relance para Itachi que vê os olhos de Sasaki com o mangekyou sharingan.
Itachi fica surpreso pelos olhos de Sasaki se parecer um pouco com os seus só que era muito diferente pois o de Sasaki avia vários tomoe além do desenho do mangekyou sharingan .
Sasaki continua a respirar ofegante e tenta se levantar só que não dá conta e acaba caindo.
Konan: se acalma Sasaki. ( diz olhando o mesmo )
Sasaki olha para a konan sem entender o que a mesma estáva dizendo
Logo Sasaki olha para Itachi mais uma vez e vê que ele estava falando alguma coisa só que Sasaki não estava entendo nada.
Logo Sasaki cai desmaiado no chão deixando seu Susanoo ativado e olhando para Itachi ,konan , Obito e Kisame .
Konan: esse Susano'o vai ficar nos olhando até quando ?. ( diz olhando o Susano'o de Sasaki)
Logo depois da fala de konan o Susano'o de Sasaki desaparece
Itachi: vou levar ele para o hospital (.diz pegando Sasaki)
Obito: ok . ( diz olhando Itachi pegar Sasaki)
Logo Deidara aparece lá.
Konan: Deidara cadê o pain ? ( diz olhando o mesmo )
Deidara: ele tava ajudando o naruto e o Sasuke lutar com aqueles dois .
Deidara: só que os Otsutsuki recuaram , por enquanto. ( diz olhando konan.)
Itachi olha para Sasaki e sai a caminho do hospital .
Logo naruto vê Sasaki nos braços de Itachi e vai até eles .
Naruto: o que aconteceu com ele.( diz olhando Sasaki desacordado).
Itachi: ele usou muito chakra ( diz olhando naruto) e também usou o Susano'o
Naruto olha para Itachi
Naruto: mangekyou sharingan? ( diz olhando Itachi)
Itachi: sim ( diz olhando para naruto s desviando sua atencao para Sasaki)
Naruto olha para Sasaki que estava desacordado por um tempo .
Naruto: leve ele para o hospital e o deixe descansar. ( diz olhando para Sasaki nos braços de Itachi)
Itachi: ok .( diz saindo)
Logo Itachi vai em direção a o hospital e deixa Sasaki em um quarto para ele se recuperar e descansar.
Continua....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho de Sasuke uchiha
FanfictionE se Sasuke e Sakura tivesse mais um filho ? . . . Uchiha Sasaki irmão mais novo de Sarada uchiha e filho de Sasuke e Sakura.