Ele vai Fica

888 92 35
                                    

Logo eles param de frente s casa de Sasuke e fica olhando a mesma.

Sasaki: e melhor você entrar ( diz de virando para ir embora )

Sasaki se vira para sair só que Itachi segura seu braço o impedindo de sair

Itachi: vamos ficar todos juntos hoje ( diz olhando Sasaki)

Sasaki olha para Itachi e depois olha para a casa .

Sasaki: não sou bem vindo aqui ( diz olhando) mais irei ficar só um pouco depois irei embora .

Itachi: tá bom ( diz olhando Sasaki) vamos

Logo Itachi e Sasaki entram na casa e logo se deparam com Sasuke e Sarada sentados na mesa enquanto sakura acabava de colocar a comida na mesa .

Sakura: oh , Itachi voce chegou numa hora boa sente-se ( diz olhando Itachi)

Itachi: obrigado Sakura( diz olhando a mesma ) você pode arrumar mais um prato ?

Sakura: posso sim mais para quem ? ( diz olhando para Itachi)

Logo eles percebe a presença de Sasaki.

Sarada: o que você tá fazer aqui ? ( diz olhando Sasaki) decidiu vir comer com a gente agora ?

Sasaki só olha para Sarada.

Sasaki: não deveria ter vindo ( diz saindo só que segurado por Itachi)

Itachi: sim sarada ele veio comer com a gente ( diz ainda segurando o pulso de Sasaki)

Sarada: mais ele não é bem vindo aqui ( diz seria)

Itachi: mais ele vai ficar ( diz soltando o pulso de Sasaki e indo em direção a mesa )

Itachi: vem ( diz olhando Sasaki)

Logo Sasaki vai e senta ao lado de Itachi só que sarada fala que quer sentar do lado do mesmo então Sasaki sai e senta numa ponta .

Logo eles começam a comer, Sasaki não estava dizendo nada e nem olhando para ninguém da mesa .

Sarada: tio ( diz olhando Itachi que estava surpreso) você pode me treinar para o exame chunin que vai começar a partir de amanhã.

Itachi: posso sim ( diz olhando sarada)

Sarada: e você papai pode me ensinar também ( diz olhando sasuke)

Sasuke: posso ( diz olhando sarada)

Sakura: não vai esquecendo de mim não mocinha ( diz olhando sarada ) eu também vou treinar você.

Sakura: e deixar você muito forte para derrotar todos os seus adversários.

Sarada: obrigada mamãe.

Sasaki só observava aquilo calado e com um sentimento muito ruim dentro de si.

Pensamento de Sasaki: O que eu estaou fazendo aqui ? Por que eu vim ?

Tava esperando algo diferente Sasaki ? Você é muito burro por pensar que eles vão perguntar algo sobre você.

Sasrada: bom que eu vou ficar muito forte treinando com vocês ( diz sorrindo )

Sasaki se levanta e arrastar a cadeira que está sentado .

Sasaki: para mim já deu ( diz olhando para as pessoas sentada na mesa )

Sarada: você não dá conta de ficar quieto? Sempre tem que fazer uma ceninha para chamar atenção?

Sarada: quando que você vai crescer em Sasaki?

Sasaki: sempre fui grande o suficiente desde dos meus quatro anos sua garota mimada ( diz olhando sarada)

Sarada se levanta e olha para Sasaki

Sarada: o que eu vejo aí e só um garoto mimado que quer chamar a atenção de todo mundo para que eles olham para você ( diz olhando Sasaki)

Sarada : só que você não passa de um garoto solitário e sozinho que não tem ninguém que se importe com você.

Sasaki olha para sarada com ódio muito grande .

Sasaki se aproxima de sarada só que é impedido por sakura que entra na frente de sarada.

Sasaki olha para sakura e depois volta seu olha para Sarada.

Sasaki: boa sorte sarada no exame chunin ( diz olhando a mesma )

Sasaki: obrigado por ter me convidado Itachi ( diz olhando o mesmo e indo ate a porta )

Sasaki: mais como pode ver não sou bem vindo aqui ( diz saindo da casa )

Sasaki sai da casa de sakura e vai em direção a mata que ele ficava quando queria ficar sozinho.

Na casa .

Itachi olha para Sasuke, Sakura e sarada que estavam calados.

Itachi: por que vocês o trata desse jeito ? ( diz olhando para os três )

Sarada: ele é muito mimado desde criança não fazia nada direito sempre fazia a mamãe passar raiva .

Sasuke só ouvia tudo o que sua filha estava falando do seu irmão.

Sarada: além do mais ele sempre foi muito fraco ( diz olhando Itachi)

Sarada: não sei nem como um inútil como ele consegui entrar na anbu.

Sasuke que até então estava calado olha para Sarada sério.

Itachi : Sasaki não é fraco ( diz olhando)

Sasuke olha para Itachi.

Itachi: aquele garoto Sasuke e um prodígio inato ( diz olhando para sasuke)

Sasuke: ele é forte mais um prodígio já é demais .

Itachi se levanta da mesa e olha para Sasuke.

Itachi: você está perdendo o seu filho Sasuke ( diz olhando para ele ) quer dizer você já o perdeu a muito tempo .

Itachi: e hoje eu tive certeza de uma coisas .

Sasuke olha para Itachi.

Sasuke: o que você tem certeza Itachi ? ( diz olhando o irmão.)

Itachi : que se acaso Sasaki quiser ir embora de konoha e virar um nukenin ( diz olhando sasuke)

Itachi: não a ninguém daqui irá conseguir trazer ele de volta.

Itachi: e se brincar ele pode até tentar matar vocês ou coisa pior .

Sasuke: ele não irá sair da vila e não irá virar um nukenin .

Itachi: e como você pode ter tanta certeza sobre isso sendo que você nunca falou com ele ?

Itachi: nunca perguntou como foi o dia dele ?

Itachi: Sasuke você perdeu tudo o que ele fez , tudo que ele fez sozinho sendo que podia ter alguns de vocês para ajudar .

Itachi: Sasuke para ele , ele sempre vai estar sozinho.

Sasuke olha para Itachi e abaixa a cabeça.

Itachi: vocês o perderam ( diz saindo da sala e indo para a o quarto que ele estava ficando)

Enquanto isso na sala estava um completo silêncio.

Continua....?

Filho de Sasuke uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora