Final

963 99 47
                                    

Sasaki on

Acordo pensando no que aconteceu ontem a noite .

Fico olhando para o teto mais logo me Levanto e vou até a cozinha pegar algo para comer logo eu saio de lá e vou em direção a onde estava sendo o exame chunin.

Cheguei bastante cedo então eu fico sentado olhando para a arena é pensando em tudo que iria acontecer depois dessa luta.

Itachi on

Depois que eu vi que Sasaki avia dormido e olhado ele um pouco com várias perguntas na cabeça saio de lá e Vou para a casa onde nos dá akatsuki estávamos ficando.

Chego lá bastante pensativo em relação a Sasaki que estava estranho desde que começou o exame .

Konan: ei Itachi o que foi ? ( diz olhando o mesmo )

Itachi: não é nada Konan ( diz notando a presença da mesma )

Kisame: isso concerteza é alguma coisas .

Itachi olha para kisame.

Óbito: tem aver com o Sasaki não tem ( diz olhando para Itachi)

Itachi olha para Obito.

Itachi: tem ( diz olhando obito)

Deidara: o que ele fez ?( diz olhando para Itachi )

Pain: Não é o que ele fez e sim o que ele irá fazer. ( diz aparecendo na sala)

Itachi: ele me pediu desculpas agora pouco ( diz olhando para Pain ) eu fiquei bastante preocupado com isso vindo dele .

Pain olha para Itachi.

Pain: você deve já ter percebido que ele não irá ficar aqui .( diz olhando Itachi)

Itachi: sim eu percebi.

Pain: ele irá embora de konoha ( diz olhando para Itachi )

Itachi olha para Pain.

Pain: ele irá virar um nukenin. ( diz olhando Itachi)

Sasori: isso não é uma escolha muito boa ( diz olhando para Pain)

Deidara: ele tá escolhendo um caminho muito ruim para ele.

Kakuzu: a gente não pode julgar ou falar qualquer coisa para ele ( diz olhando Deidara)

Hidan: e o Kakuzu tem razão a gente não pode fazer nada .

Pain: nos podemos fazer uma coisa .

Konan: o que ? ( diz olhando para Pain)

Pain: temos que falar com ele .( diz olhando para Itachi ) pois a gente sabe como é ser um nukenin.

Itachi olha para pain e concorda.

Itachi: temos que falar mesmo com ele, o mais rapido podsivel .

Depois eles ficam conversando sobre como chegar em Sasaki e falar sobre o assunto dele sair da vila e como seria a vida dele caso ele escolhece virar um nukenin .

Sasaki on

Logo o tempo vai passando e as pessoas começam a chegar na arena , logo todos aviam chegado tanto às pessoas como os kages e a akatsuki.

A akatsuki estavam me observando bastante e isso não era uma coisa muito boa para mim .

Pensamento de Sasaki: será que eles descobriram algo ?

Não devo ma preocupar com isso agora .

Logo nos quatro estamos na arena .

Rock lee: Vamos começar a última parte do exame Chunin! ( diz olhando para os quatro participantes)

Filho de Sasuke uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora