Orochimaru, Akatsuki e Sasaki

819 87 29
                                    

Todos nós vamos em direção a o esconderijo de Orochimaru.

Logo chegamos e entramos sem ser percebidos pelos ninjas .

Deidara: que lugar medonho ( diz andando )

Hidan : tenho que concordar com você ( diz olhando para os lados )

Sasaki ativa seu sharingan e olha para frente.

Kisame : para que ativou seu sharingan ( diz olhando Sasaki)

Logo uma kunai e várias shurikens vem em direção a eles .

Sasaki puxa rápido sua katana fazendo a kunai bater nela , logo Sasaki lança várias shurikens que acerta as outras que estavam vindo na direção deles .

Logo Sasaki some da frente deles dando um susto na akatsuki.

Sasaki vai para o escuro e bate sua katana em uma kunai que a pessoa estva segurando .

Suigetsu: você não mudou nada, hein Sasaki ( diz olhando o mesmo )

Suigetsu: continua rápido como sempre ( diz olhando Sasaki)

Sasaki: Suigetsu ( diz olhando o mesmo )

Konan: Sasaki você tá bem ?

Sasaki: estou.( diz olhando Suigetsu e abaixando a katana )

Sasaki: Orochimaru ? ( diz olhando Suigetsu )

Suigetsu: está te esperando na sala de treinamento ( diz olhando Sasaki)

Sasaki: ok ( diz indo em direção a sala.e sendo seguido pela akatsuki)

Sasori: você sempre treina com ele ? ( diz olhando Sasaki)

Sasaki: não ( diz abrindo aporta .)

Kisame : aquilo que seu sobrinho vez lá trás foi de arrepiar Itachi ( diz olhando o mesmo )

Kisame : por acaso vocês uchihas tem manias de passar medo nos outros .

Itachi: talvez .

Sasaki entra na sala .

Sasaki: Orochimaru para que me chamou aqui ? ( diz olhando o mesmo )

Orochimaru: o Sasaki você chegou e pelo jeito trouxe companhia ( diz olhando akatsuki)

Sasaki olha para Orochimaru.

Orochimaru: trouxe você aqui por que quero te ensinar jutsu de Invocação.

Sasaki olha para Orochimaru.

Sasaki: para que exatamente ? ( diz olhando Orochimaru)

Orochimaru: por nada só quero lhe ensinar ( diz olhando para Sasaki)

Orochimaru: percebi que você leva muito jeito com seu jutsu de Invocação com corvos ( diz deixando Itachi surpreso)

Orochimaru: e a maioria dos seus Genjutsu usa os corvos , que nem Itachi .

Itachi: você usa corvos ? ( diz olhando para Sasaki)

Sasaki faz que sim com a cabeça.

Sasaki: e o que você pretende me ensinar a invocar Orochimaru. ( diz olhando o mesmo )

Orochimaru: pretendo te ensinar a invocar cobras ( diz olhando para Sasaki)

Sasaki : ok então.

Orochimaru: vamos começar ( diz olhando Sasaki)

Sasaki concorda com a cabeça.

Orochimaru: vocês podem ficar aí e ver o treinamento dele se quiserem ( diz olhando akatsuki)

Logo Orochimaru vai para o lado de Sasaki e começa a ensinar os selos para ele .

Pain: ele vai ser muito forte quando ele ficar maior ( diz olhando Sasaki)

Itachi: sim .

Obito: Itachi ele tem interesse no mangekyou sharingan ( diz olhando Itachi)

Itachi: ele disse que não tem interesse no mangekyou. ( diz olhando para Obito)

Pain: e você acreditou nisso ? ( diz olhando Itachi )

Itachi olha para pain .

Itachi: como ?

Pain: esse garoto vai ser forte, isso é verdade ( diz olhando para Sasaki)

Pain: mais você acha que ele não vai querer o mangekyou sharingan quando ele tiver força.

Itachi: e bem provável que ele irá querer ele mais ( diz olhando para Sasaki)

Konan : mais ?

Itachi: ele não tem um amigo para matar e obter esses olhos ( diz olhando para Sasaki)

Pain : ainda Itachi ( diz olhando Itachi)ainda ele não tem um amigo.

Itachi olha para pain e depois olha para Sasaki.

Com Sasaki.

Orochimaru estava me ensinado os selos e logo depois ele invoca Manda .

Manda era uma cobra roxa com os olhos verdes água.

Manda : mestre Orochimaru o que deseja.( diz olhando para o mesmo )

Orochimaru: nada Manda só tô ensinando o jutsu de Invocação para Sasaki.

Manda olha para Sasaki.

Manda : a quanto tempo Sasaki ( diz olhando o mesmo )

Sasaki: a quanto tempo Manda ( diz olhando o mesmo)

Orochimaru: agora é sua vez Sasaki ( diz olhando o mesmo)

Sasaki começa a fazer os selos de Invocação.

Sasaki: Kuchiyose no Jutsu( diz colocando sua mão no chão)

Logo uma cobra gigante aparece olhando para Orochimaru e Sasaki.

A akatsuki fica surpresos por Sasaki conseguir de primeira invocar uma cobra daquele tamanho .

Orochimaru também está surpreso com o Sasaki por ter conseguido invocar a cobra na primeira tentativa .

Logo a fumaça desaparece revelando uma cobra de escama preta com vermelho seus olhos também eram vermelhos .

A cobra olha para eles e diz .

Cobra: quem ousa me invocar ? ( diz olhando para Sasaki)

Cobra: quem ousa me invocar ? ( diz olhando para Sasaki)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cobra

Continua.....?

Filho de Sasuke uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora