Sasaki vai em direção a casa de sakura e bate na porta logo a porta e aberta revelando sarada .
Sarada: o que você está fazendo aqui ( diz olhando Sasaki)
Sasaki: só vim pegar algumas coisas ( diz olhando sarada)
Sasaki: agora sai da frente ( diz empurrando sarada para o lado e entrando na casa e indo em direção ao seu antigo quarto)
Sarada: você não tem o direito de estar aqui ( diz seguindo Sasaki )
Sasaki não diz nada e continua a pegar algumas de suas coisas .
Logo sarada se aproxima e joga as coisas de Sasaki não chão.
Sarada: eu estou falando com você ( diz olhando para Sasaki)
Sasaki: e eu to escultando a pessoa que so sobe dizer "o que eu voce ta fazendo aqui" ?
Sasaki: " você não bem vindo aqui "? ( diz olhando para Sarada)
Sasaki: você parece um disco riscado que só sabe falar isso ( diz olhando para Sarada )
Sasaki: você é imatura demais ( diz voltando a pegar suas coisas )
Mais logo sarada da um chute em Sasaki fazendo e mesmo ir para frente .
Sasaki olha para Sarada com ódio.
Sarada : vou te mostrar o que posso fazer ( diz ativando seu sharingan)
Sasrada parte pra cima de Sasaki que se defende dos ataques e socos de sarada que vinham em sua direção
Logo Sasaki sai pela janela de seu quarto e vai para cima de casa logo sarada vai para cima de Sasaki de novo
Sarada tenta dar uma rasteira em Sasaki mais falha
Sasaki devia dos ataques de sarada e se defende.Sasaki : cansei de brincar com você ( diz ativando seu sharingan e rodando uma kunai em sua mão )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho de Sasuke uchiha
FanficE se Sasuke e Sakura tivesse mais um filho ? . . . Uchiha Sasaki irmão mais novo de Sarada uchiha e filho de Sasuke e Sakura.