Sentimentos confusos

934 87 37
                                    

Itachi on .

Durante esse tempo eu estava tentando me aproximar de Sasaki novamente estava um pouco difícil no começo mais depois que a gente conversou a gente voltou a ficar próximos como antes mais Sasaki ainda estava um pouco estranho.

Sasaki on

Acordo cedo então resolvo ir até a loja que vendia dangos compro dois e vou em direção ao lago e me sento lá e fico pensando no final do exame chunin e no que eu decidi fazer .

Acabo que eu nem percebo que avia sentado uma pessoa do meu lado , eu só percebo quando ele toca dois dedos na minha testa.

Olho rápido para ele .

Itachi: você tá tão consentrado que não me viu chegar aqui ( diz olhando para Sasaki)

Itachi: então decidi tocar em sua testa .

Sasaki olha para Itachi e confirma.

Itachi observa Sasaki que estava calado muito mais do que o normal apessar que Sasaki era calado e na dele .

Mais Sasaki estava calado de mais .

Itachi: o que você tanto pensa ? ( diz olhando para Sasaki)

Sasaki olha para Itachi depois olha para a água do lago .

Sasaki: no exame ( diz mentindo)

Itachi : sei que não é só no exame Sasaki ( diz olhando o mesmo )

Sasaki olha para Itachi mais não fala nada .

Itachi: o que for você pode falar comigo ( diz olhando para Sasaki)

Sasaki: como eu disse antes não é nada que você deva se preocupar Itachi ( diz se levantando e saindo )

Sasaki : não irei para casa hoje , caso você apareça por lá ( diz sem olha para Itachi)

Sasaki logo some deixando Itachi preocupado e confuso com o mesmo .

Sasaki on

Saio de lá e vou em direção a mata ao sul perto da fronteira de konoha e fico olhando a paisagem e pensando que logo eu não estaria mais aqui .

Eu já estava cansado de ficar aqui em konoha mais eu iria pelo menos terminar o exame para mim ir embora.

Subo numa árvore e me ajeito para dormir , logo durmo em cima da árvore.

Itachi on

Vejo Sasaki sair sem dizer mais nada , logo eu não o vejo mais .

Itachi: o que você tanto pensa esses dias Sasaki ( digo me levantando é indo para casa )

Q.TMP.

Sasaki on

Na manhã seguinte acordo e desço da árvore como era um dia de descanso para a gente se preparar para as provas finais eu decido treinar só que não aqui na fronteira de konoha.

Então eu começo a correr para mais loge da fronteira e rápido.

Logo eu chego em um lugar distante de konoha e bem espaçoso dava para mim treinar.

Logo eu invoco Suno .

Suno: O que deseja pequeno Uchiha ( diz me olhando )

Sasaki: quero lutar com você ( diz olhando para Suno)

Suno: tem certeza disso .

Sasaki: tenho ( diz olhando Suno) e não é para pegar leve .

Suno: ok ( diz indo para cima de Sasaki)

Filho de Sasuke uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora