Sasaki on.
Saio de casa e vou para um lugar que eu acustumava a ir para mim ficar sozinho.
Chego lá e me deito no chão e fico olhando para o céu que estava com estrelas no mesmo.
Logo eu acabo dormindo ali mesmo , pois eu estava cansado do treinamento e também cansado da briga que eu tive.
Na manhã seguinte eu acordo e vou para de baixo de uma árvore e fico lá descansando.
Não iria para academia muito menos queria ver Sarada ou Sakura.
Então eu fico ali até que sinto uma presença e jogo uma kunai na direção onde estava a pessoa.
??: você é muito bom com a kunai ( diz olhando Sasaki)
Sasaki: o que você quer Kakashi ? ( diz olhando o mesmo )
Kakashi: você não foi para a academia ( diz olhando para Sasaki)
Sasaki olha para Kakashi com um olha frio.
Pensamendo de Kakashi: ele tem o mesmo olhar que o Sasuke.
Sasaki: não quis ir para a academia ( diz sem olhar Kakashi)
Kakashi: por que ?
Sasaki: só fica ensinando coisas que eu já vi ou que eu já sei ( diz sem olhar o Kakashi)
Kakashi: então você acha que voce está acima dos outros ? ( diz olhando para Sasaki)
Sasaki: talvez ( diz olhando Kakashi)
Pensando de Kakashi: por que todo uchiha é complicado ?
Kakashi: já que você acha que tá em um nível acima dos outros eu te proponho um desafio ( diz olhando Sasaki)
Sasaki: que desafio seria esse ? ( diz olhando Kakashi)
Kakashi: eu te desafio a conseguir a pegar esses guizos de mim ( diz olhando Sasaki com os guizos nas mão)
Sasaki: ok eu aceito o seu desafio Kakashi ( diz olhando o mesmo)
Sasaki : mais com uma condição ( diz sério)
Kakashi: qual condição ? ( diz olhando Sasaki )
Sasaki: quero que você conversa com o Hokage para me por na Anbu ( diz olhando kakashi que fica surpreso com a fala de Sasaki)
Kakashi: por que você quer entrar na anbu ? ( diz olhando o mesmo )
Sasaki: por que eu quero ( diz olhando Kakashi)
Sasaki: então Kakashi , temos um acordo ( diz olhando o mesmo )
Kakashi: certo temos um acordo ( diz olhando Sasaki)
Kakashi: então vamos começar ( diz olhando Sasaki) quando eu falar comece você pode vir para cima .
Sasaki: ok Kakashi ( diz olhando Kakashi)
Kakashi: comece ( diz olhando Sasaki)
Sasaki pega algumas shurikens e joga em Kakashi que desvia delas , logo Sasaki vai para cima de Kakashi .
Kakashi da um chute em Sasaki.
( Tipo assim gente 👆 )
Sasaka vai para trás pois deu conta de se defender.
Pensando de Kakashi: ele é bom e rápido.
Logo Sasaki aparece na frente de Kakashi muito rápido.
Kakashi se assusta um pouco , antes de Sasaki o atingir ele usa o jutsu de substituição .
Pensando de Sasaki: droga !
Sasaki olha para a árvore que Kakashi estava.
Pensando de Sasaki: se eu não ir com intensão de o matar eu nunca vou pegar aquele guizo.
Sasaki: ok vamos lá ( diz pegando uma kunai e a rodando em seu dedo )
( tipo assim )
Pensando de Kakashi: ele vai vir com tudo agora .
Sasaki parte para cima de kakashi com a intenção de matar o mesmo.
Logo Kakashi e Sasaki começa uma briga intensa entre eles.
(Olha gente aqui o Kakashi é o Sasaki e o Kakuzu é o Kakashi , )
Sasaki vai tentar acerta o Kakashi mais ele defende o ataque de sasaki fazendo ele se afastar um pouco .
Mais logo Sasaki volta e começa a lutar Taijutsu junto de Kakashi.
Pensando de Kakashi: ele é muito rápido lutando Taijutsu , e olha que ele nem usou chakra até agora , e nem tem o sharingan despertado ainda.
Kakashi da um outro chute em Sasaki só que o mesmo vira corvos pretos e sai voado .
Kakashi: Genjutsu ?! ( diz supresso)
Kakashi olha e vê Sasaki em cima da árvore olhando para ele .
Sasaki : espero que você cumpra o que me prometeu Kakashi ( diz sério para o mesmo )
Kakashi: como ?. ( diz olhando Sasaki sem entender).
Sasaki mostra sua mão com o guizo , e Kakashi fica olhando supresso para o mesmo.
Kakashi: ok , certo irei falar com o hakage para ver se você pode entrar na anbu.
Sasaki: ok, Kakashi ( diz saindo de lá)
Kakashi on.
Vejo Sasaki sair de lá.
Não sei porque mais ele tem o jeito do Sasuke e isso me deixa com um pé atrás.
Mesmo sem o sharingan ele luta muito bem e até mesmo me colocou em um Genjutsu em pouco tempo mais foi conserteza um Genjutsu .
Se ele despertar o sharingan ele vai ser muito mais forte.
Ele também me lembra um pouco o Itachi.
Só que aquele olhar dele não é um bom olhar.
Aquele olhar e um olha de ódio que tá crescendo aos poucos , espero que ele não fique igual ao Sasuke.
Pois se ficar vai ser difícil trazer ele de volta
Continua....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho de Sasuke uchiha
Fiksi PenggemarE se Sasuke e Sakura tivesse mais um filho ? . . . Uchiha Sasaki irmão mais novo de Sarada uchiha e filho de Sasuke e Sakura.