CAPÍTULO♤15

9 1 1
                                    

________________
CALLYA ZALES
DEAN
________________/

No outra dia..
Pela tarde eu e Lohan viemos saber da  chave pois o dono mandou mensagem.

Ao chegar no local virmos o homem com expressão preocupado e nos aproximamos.

___ oii. ___ - Digo e ele me encara.

___ Me desculpem eu não sei o que houve. Eu tinha achado a chave e ela simplesmente sumiu.

Eu e meu marido nos encaramos sem entender e depois olho pro homem.

___ O Sr consegue fazer outra?.

___ Acho que sim! Mais minha visão não está tão boa quanto antes e essa é uma chave de 4 pontinho.

___ Só tente eu e meu marido precisamos abrir aqueles quadro.

___ ok.

Saímos da loja decepcionados.

___ Lohan... eu nunca pensei que diria isso,  mais é melhor esses quadro ficar outro local. Essa chave não sumiu por motivos nenhum... ___ - olho pra ele. ___ Alguém não quer que a gente descubra o que tem ali.

___ Concordo! Com tudo amor. Talvez tenha até as tal prova.

___ Sim! Só isso explica.

___ Ou... o cara das suas lutas. Eles devem imaginar que eu denuncie depois do fizeram com você.

___ Mais eles estão preso
amor.

___ estão! Mais meu amigo descobriu que nem todos foram e esse pôde abrir o bico por um dinheiro ou ameaça. Ele faz tudo por dinheiro.

Entramos no carro do Lohan e ele fez um telefonema pra conseguir o endereço com o amigo policial.

《Ao chegarmos na pequena casa simples virmos um cara moreno de cabelos branco fumano em frente sentado na cadeira. Ele solta fuma e nos encara.

___ Ora, ora. A lutadora Callya zales ou Sra Dean agora. O baby está bem? informantes me falaram que tentaram  contrato sua pessoa.

___ O que você sabe dessa pessoa?. ___ - pergunto.

___ Não é assim que as coisas funcionam. ___ - Lohan segura ele pela camisa.

___ AH é sim!.

Um carro para próximo e Orion
sai e se aproxima.

____ A situação pra vocês está ficando cada vez mais perigosa. Envolvam a polícia e parem de simplesmente ir.

Lohan:
___ Faça ele contar o que
queremos saber.

Orion suspira e se
aproxima.

___ Ou você abri o bico ou vai preso! Estamos na sua cola e temos motivo! se está solto  é por que tem certas informações que chega rápido em você e pôde nos ajudar.

O homem morde os lábios.

___ Se liga... só sei que tem 3 casais aí poderoso que faz tudo por baixo do pano. Uma pintora aí fazia falsificação e escondia umas coisas nos  quadro. 1 dia ela se revelou cansada dessas coisas  e conseguiu provas das coisas e das influências mais a mataram e os quadro sumiu.

Pego o celular e mostro
os quadro.

___ São esses?.

___ Não! Mais a chave é
aquela de 4 ponta.

Afasto o celular.

___ Só tem esse com
a gente.

Escuto um carro e vejo um preto vindo na nossa direção a toda velocidade e noto um homem tirar uma arma.

____ ABAIXA!.

Grito e deitamos no chão só o tal de "fumaça" como todos chamava que estava de diante de nós morto.

___ Você está bem amor?.

Lohan pergunta ao meu lado e nos encaramos.

___ estou! E você?.

___ Sim!.

Nos beijamos e levanto vendo
Orion bem também.

___ Mataram ele por saber demais. ___ - Digo.

Orion:
___ vocês são alvo também. Mais enquanto estiverem sob vigia da polícia tudo bem.

Lohan:
___ queremos que leve os quadro pra outro lugar. Mesmo o fumaça dizendo que não era eles não queremos arriscar nossa segurança.

___ Beleza! É bom pra tranquiliza vocês.

Sinto tudo girar devido a cena e meu estômago embrulha.

___ Lohan...

Chamo meu marido com a
voz falha e ele me segura.

___ Melhor irmos para casa.

Ele me ajuda entrar no
carro e segui pra casa.

[]

Me recuperei, tomei banho, me troquei mais tarde Lohan pediu pizza e umas besteiras e agora estamos olhando os quadro na sala enquanto Orion não chega pra buscar.

___ É o melhor que podemos fazer.

Meu marido diz me abraçando
por trás.

___ Eu sei.

Observo melhor e noto um papelzinho fugindo do quadro de um casal. Me aproximo e pego:

____ para "Theo Figueiredo".

Vasculho mais a tela e acho um
maior.

___ Te dei amor e você me pagou com dores e juras não comprida. Dizendo me amar e enganado nós duas e nos usando. Te desejo a morte e te amaldiçoou.

___ Será que tem mais?.

Lohan pergunta e procura mais não acha nada. Mais pelo menos agora temos uma pista.

Um pouco mais tarde Orion chega e leva os quadro. Eu e meu marido acabamos indo assistir um filme no quarto e ele ficou fazendo carinho no meu ventre e nem vi quando dormir.

●●●●●

ATÉ O PRÓXIMO <3

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora