Lohan sai do meu colo e me aproximo sem acreditar.
___ Os quadro? Mais como?.
___ Não amor... ___ - meu marido se aproxima. ___ esses parece o verdadeiro e todos tem um fechadura que precisa de uma chave para abrir.
___ onde você encontrou Deisa?.
___ no closet perto da parede.
___ Quem será que trouxe Lohan?.
___ Não faço ideia amor.
___ tinha mais alguma coisa?.
___ Não.
___ que estranho.
Meu marido leva os quadro pro escritório e formos jantar e depois fui tomar banho. Enquanto a água cai sobre me, penso em toda situação tentando achar algum ponto que me leve até a verdade.
Uma frase
4 quadros que vi quebrado e agora apareceu na minha casa.A porta do banheiro se abri e meu marido caminha até mim e abri o box cruzando os braço se encostando nele.
___ que foi?.
___ Não é sempre que vejo minha mulher investigadora tão confusa.
Continuou tirando o sabonete
do corpo e depois desligo o chuveiro. Me enxugo com a toalha e em seguida visto o roupão.___ só questão de tempo.
Calço a sandália caminhando
até o espelho e solto cabelo.___ Amor... ___ - ele fica atrás de mim e ponhe a boca no meu ouvido. ___ amor.
____ Agora que comecei vou terminar e você vai me ajudar!.
___ Você não deveria nem ter entrado nessa história! Vou olhar a casa pra ver se tem pegada ou algo que possa nos leva encontrar. Vou falar com um conhecido meu da polícia pra fazer uma vigia na rua.
Me viro e ele me interrompe.
___ Não está em discussão Callya! É meu filho e a minha mulher que pôde se machucar e antes que aconteça eu vou impedir.
___ Um quadro não prova nada.
___ prova que alguém entrou aqui e colocou lá ou escondeu por que você ficou curiosa.
___ eu vou olhar as câmeras da galeria. Tenho um amigo que
trabalha lá.___ Eu vou!.
___ ok. Veste minha calcinha pra mim amor, estou ficando tonta quando olho muito pra baixo.
Ele pega a calcinha pendurada junto com a camisola e abri o roupão antes de se abaixar. Mordo os lábios inferiores lembrado a última vez que ele se abaixou assim e me deu um orgasmo maravilhoso.
Levanto o rosto para cima aponhado as mãos na pia e levanto uma perna depois a outra enquanto ele me vesti. Sinto seus lábios beijar minha intimidade.
___ Lohan não me atiçar.
Ele se levanta após terminar de
me vestir.___ eu sei o que lembro quando
me abaixei.___ Será? Se lembrou podia
repetir.___ Ainda estou chateado
com você.Ele pega a camisola e eu tiro o roupão e sou vestida por ele e depois abraço meu homem.
___ Eu te amo.
Beijo seus lábios e passo a mão por suas costa. Ele me abraça e retribui.
___ também te amo amor.
Afasto nossos lábios.
___ Não tava chateado.
___ Tô.
Escovamos o dente e seguimos
pra cama. Enquanto meu marido faz carinho no meu ventre após me dá um beijo de boa noite, fico pensando nisso que aconteceu.___ Dorme Callya.
Seu rosto fica próximo
do meu.___ E se tiver sem sono.
___ Você tá pensando no que não deveria por isso o sono não está vindo.
Ele me abraça e faz carinho no meu cabelo e acabo dormindo pouco a pouco.
■•••■
________
LOHAN
DEAN
_______/Manhã seguinte "Sábado" após fazer o café, sigo pra da olhada no Jardim enquanto Callya e Deisa dormia. Observo tudo então na parte de trás noto pegadas de sapatos feminino de salto que levava até a entrada pelos fundo de uma portinha. Não avia nada quebrado e isso prova que a pessoa tinha a chave. Vou até a chave reserva embaixo do enfeite de gato e estava cheia de terra provando que alguém mexeu.
Então foi assim...
Volto pra dentro de casa e vejo minha mulher descendo as escadas.
___ eae Lohan?.
___ Pegadas de sapatos feminino e mexeram no enfeite e pegaram a chave reserva.
___ Você vai falar com aquele seu amigo?.
___ sim! Ele vai olhar e tenta
achar digital lá se a pessoa não uso luva.___ Tomara que não.
___ Mesmo assim vou reforçar a segurança.
___ certo.
《Deisa já está na casa dos pais e eu e Callya aqui na delegacia esperando o resultado da digital. Vejo meu amigo "Orion" ele moreno, olhos e cabelos castanho e forte. Eu e minha esposa nos levantamos do sofá da sua sala.
___ eae mano?.
___ Nada. Só tem digitais sua, sua esposa e o chaveiro verifiquei. Quem deixou o tal quadro só não conseguiu apagar a pista do sapato que é 36, os quadro você pôde levar na pessoa que fez a moldura, de acordo com a foto que você me mostrou eu consegui achar.
___ Isso é ótimo.
Encaro minha esposa.
___ eu acabei de receber as imagens da câmera que aquele amigo me mandou. Aqui mostra a yamile reclamando com alguém e 1 dia antes uma pessoa de preto com um formato de pé das pegadas colocou aqueles quadro lá. Yamile mandou os quadro dela no outro dia e só viu depois que não era dela e comprou todos.
____ Temos que ir no local que fez os quadro só assim podemos abrir e tentar entender.
Agradeço ao meu amigo e ele diz que hoje vai iniciar a vigia lá perto de casa. E formos pro carro.
●●●●●
ATÉ O PRÓXIMO <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)
Romance- Único+ bônus fantasia - __ Callya zales agora Sra Dean segue sendo jornalista investigativa, grávida de 2 mês e seu marido paramédico e psicólogo. Depois de todo episódio parecia que tudo finalmente estava norma para esse casal, Até que seu caminh...