Último

5 2 0
                                    

___ O que querem?.

___ acertar as contas.

Kala me estende um par de luvas
de boxe.

___ Não vou acertar seu filho. Se eu perder a luta vamos presa pela polícia que tá chegando e se ganha fico livre e você paga as coisas no nosso lugar.

___ Aceito.

___ vejo que descobriam minha identidade.

A irmã da yamile aponta pro livro.

___ Como pôde fazer isso com sua própria irmã.

___ Ela que tomou tudo de mim.

Entrego o livro ao Lohan e começo po as lutas.

___ Está louca.

___ que escolha temos. Isso é por você, Orion e por tudo que já tentaram contra gente.

Fico em guarda e ela também. Os policiais chega e Lohan explica situação.

Dou o primeiro soco nela e ela tenta me acertar um mais me abaixo acertando um em seu estômago seguido de outro, outro e outro mais acabo levando um no rosto me deixando tonta e ela tenta partir pra cima de mim e levanto a guarda. Consigo virar o jogo e ponho as mãos no pescoço e trago seu rosto pro meu joelho acertando e não perco tempo seguindo de soco até ve-la no chão.

___ Está bem amor?.

Encaro Lohan sentido o rosto
arder e canto da boca cortado.

___ Tô.

Respiro e encaro kala no chão.

___ E então?.

Ela dá um sorrisinho suspeito tira uma arma e a irmã da yamile segura.

___ Esse não era o plano.

Escutamos 3 disparo e ela cai enquanto os policiais leva a Kala. Tivemos que pega umas coisas e deixar a casa por que virou cena de crime.

___ Vocês ganhou apenas essa fase.

Kala grita sendo levada e formos levado pra delegacia também e contamos tudo e entregamos o livro. Depois de ser liberado formos pra casa de Maitê.

Tudo parecia finalmente ter
acabado agora e era só esperar a chegada do nosso filho.

●●●●●
Fim.
<33333

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora