CAPÍTULO♤20

8 2 0
                                    

_______
CALLYA
ZALES DEAN
____________/

Depois do meu dia com a Taty na clínica conversand fui pra casa. Estava com dor de 
cabeça e o bebê agitado. Passei a tarde de preguiça e umas 18:30 Lohan chegou me perguntando se eu queria ir em um jantar mais ele, só que estava com as costas doendo, preguiça e o pé da barriga pesado pelo bebê só ficar aqui.

Enquanto meu marido se arrumava eu estava assistindo filme e fazendo carinho no meu ventre.

___ minha esposa.

Meu marido sai do closet de roupas social, cheiro, lindo e gostoso.

___ Eita! Assim eu vou querer ir pra garantir que nenhuma chegue perto 
do que é meu.

Lohan ri

___ relaxa minha grávida. ___ - ele vem entre minhas pernas e sua boca chega perto da minha. ___ sou todo seu. Cada pedacinho.

Beijo seus lábios com carinho e depois beijo mais intenso já descendo a mão pelo seu corpo e quando aperto seu membro ele se afasta.

___ pera lá.

___ Ah qual é.

___ tchau meu amor.

Ele beija meu ventre e solta um beijo pra mim antes de sair.

___ que delícia de homem meu Deus.

Volto prestar atenção no meu filme até a campainha tocar.

Droga amor! eu não queria levar.

Pauso o filme e me levanto jogando um Roby. Chego no portão da frente e assim
que abro o menor me deparo com yamile.

___ o que tá fazendo aqui?.

___ Não é você que gosta de surpresa vir te fazer uma também.

___ Despeço.

Ela da um sorrisinho.

___ Então apenas escute.

___ Não quero e se você não sair daqui agora eu vou meter um soco 
na tua cara e acredite! Minha paciência já é limitada e com esse bebê na minha barriga tá no zero Sai!.

Bato a porta com força e respiro fundo entrando pra dentro
de casa.

Ah também! Vir na casa das pessoas procurar 
coisa.

_______
LOHAN
DEAN
_______/

O jantar estava correndo tudo bem. Vir por que meu amigo esteve lá no lançamento do meu livro então vir dá uma força aqui no jantar dele.

Enquanto desfrutava do meu jantar na enorme mesa sinto um cheiro de perfume 
feminino e alguém senta ao meu lado.

___ pelo visto só temos nós dois sozinhos aqui.

Diz próxima ao meu ouvido e meu sangue ferve. Tenho certeza que ela viu a aliança 
no meu dedo e eu respeito minha esposa mesmo ela não estão aqui, e essa vem toda na intimidade.

Encaro e vejo uma mulher ruiva com os cabelos até no ombro liso e os lábios 
bem vermelho e a maquiagem chamativa igualmente seu decote bem amostra.

___ Você viu isso?. ___ - mostro minha aliança.

___ O que importa?.

___ Eu tenho mulher e está casa grávida.

___ Eu sei! E... ___ - sinto algo na minha cintura furando. ___ quero avisar vocês dois pra tomar muita cuidado por que estão se metendo muito onde não deveria.

___ Desculpa se vivem mandando coisa pra gente. ___ - Digo irônico.

___ Só não quero ter ferir um homem tão gostoso, eu prefiro outras coisas 
com você.

___ Vai ficar na vontade.

Olho pra mesma com raiva enquanto em seus lábios tinha um
sorrisinho. Graças a uma mulher chamando ela a ruiva se afastou de mim.

《Acabo de chegar em casa preocupa pela minha esposa grávida, mais a encontro dormindo enquanto o bebê se mexe. Toco seu ventre a mostra pensativo e respiro aliviado por ve-la bem.

Tudo que eu mais quero é proteger vocês e não deixar nada acontecer. As coisas cada dia se complica pro nosso lado.

Depois de me trocar e escova o dente me junto a ela. Observo minha mulher em seu sono pesado e faço carinho no seu rosto até eu dormi também.

●●●●●

<3333

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora