《Chegamos na praia e cavei com uma pá de criança ali perto até que achei uma caixinha. Abro usando a chave dos quadro e fiquei de boca aberta com as imagens e provas.
Tínhamos uma bomba nas mãos
perto de explodir.___ Foi como aquele que morreu disse. ___ - minha esposa comenta vendo as imagens da falsificação.
"só sei que tem 3 casais aí poderoso que faz tudo por baixo do pano. Uma pintora aí fazia falsificação e escondia umas coisas nos quadro. 1 dia ela se revelou cansada dessas coisas e conseguiu provas das coisas e das influências mais a mataram e os quadro sumiu.".
Lembro das palavras dele.
___ será que é o fim amor?.
Pergunto encarando ela.
___ Tomara.
Seguimos para casa e no dia seguinte íamos levar tudo pra prender esses cara.
《Enquanto olhamos as coisas na cama achei um foto rasgada de duas mulheres.
Viro a imagem "sociais mais não amigas".
___ Até onde uma pessoa vai pra
se dá bem.Callya:
___ são capazes de tudo marido.___ realmente mais no fim sempre se ferra por querer tudo.
Acabamos guardado e eu fazer pipoca de micro-ondas, trouxe refrigerante e doces pra assistirmos um filme.
■•••■
Outro dia
16:0hrsEstava terminando de ajudar Callya tirar umas roupas pra doação quando só escutamos a notícia na TV do quarto.
___ Senador, O político e o ceo foram presos nessa tarde de quinta-feira por 7 anos de falsificação de arte e transporte ilegal dentro dela.
Saímos do closet e nos sentamos na cama para escutar tudo.
Ceo:
___ Houve um tremendo engano. Eu entrei nesse negócio para ajudar crianças que estão por aí passando fome. Jamais ia me envolver em algo tão errado assim, tenho bastante dinheiro e minha empresa tem lucro. Amarro pra mim.___ Que cara de pau.
___ Ainda bem que pedimos para não comenta sobre a gente né salvador.
___ sim! Eu não entendo... cadê o Orion ele deveria estar solto agora.
___ Amor toda quadrilha tem um líder.
___ nesse caso uma líder. Eu estive pesquisado e descobri que "Kala" a filha de um grande detetive planejador estava desaparecida. Ela tendo as habilidades do pai ia longe sabendo usá-la.
___ pra você é ela então.
___ sim! A ruiva que me ameaçou e temos que ter cuidado por que ela vir atrás da gente.
Callya:
___ Ela levou o Orion por que sabia que ele poderia descobri tudo mais cedo ou mais tarde.__ só que quem descobriu foi a gente.
___ Ainda falta o livro que a
Maitê me deu.___ falta pouco pra descobri o que tem nele. Amor... como tu pôde gosta de jornalismo investigativo? Parece que o problema não acaba nunca.
____ Eu gosto de investigar e resolver. Se eu tivesse de baby pulava o murro da casa de yamile e ia investigar ela.
___ Meu Deus eu tenho que me preparar para ir te buscar na cadeia.
Rimos e voltamos a tirar as roupas pra doação.
●●●●●
<33333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)
Romansa- Único+ bônus fantasia - __ Callya zales agora Sra Dean segue sendo jornalista investigativa, grávida de 2 mês e seu marido paramédico e psicólogo. Depois de todo episódio parecia que tudo finalmente estava norma para esse casal, Até que seu caminh...