CAPÍTULO♤18

7 2 1
                                    

No outro dia...
Pela tarde.

________
LOHAN
DEAN
________/

Eu e minha esposa estávamos na sala enquanto ela olhava os presentes ganhado ontem.

Fiquei feliz por esse um menino mais também ficaria se fosse menina. Quem sabe na próxima 😏

Observo enquanto ela pega uma pequena caixa dourada e abri. Dentro tira uma fotografia borrada mais dava pra perceber que era duas mulheres uma um pouco mais baixa e a outra mais alta.

___ quem mandou?. ___ - pergunto.

___ Não tá assinado. ___ - Diz observando a caixa.

___ Nem pense em investigar.

Ela me encara.

___ Mais é claro que eu vou tentar saber quem é nessa foto e o que tem aqui que eu preciso ver!.

___ Callya.

___ Callya nada.

___ E se for uma armadilha. Amor você já foi mais esperta. Está simplesmente se jogando sem nem raciocinar. ___ - toco seu ventre sentido meu filho mexer.

___ É. Talvez tenha razão.

Ri da teimosa.

______
?????
????
_____/

____ Não adianta! Eles vão
descobrir a verdade. ___ - o pirralho diz.

___ Não é você que vai falar isso eu tenho certeza! E vou garantir que não saia daqui. ___ - seguro seu queixo. ___ Você vai ser igual a ele. ___ - Digo com ódio.

___ Que bom! Tia.

Saiu da casa escondida lotada de segurança e uma babá de minha confiança.

Foi tão difícil consegue achar esse moleque e daqui ele não vai sair tão cedo.

《《 Chego no local pra reunião a respeito de Callya e Lohan está ou não o que procuramos. A um bom tempo temos uma parceria e tudo ia bem até o "amor" me tornar a mulher mais feliz e mais infeliz em pouco tempo.

Maldito seja!

Descobri um poder fora da
realidade e fora de tudo conhecido como "real" e atualmente parece ter se voltado contra mim.

??:
___ Vou logo deixando claro que não vou afundar sozinho.

___ Calma! O menino já foi preso, ligarudo morto e casal tá sobe vigia. Tudo está sobre controle garanto!.

??1:
____ Callya zales é uma boa investigadora e diferente do marido, não desiste fácil.

___ Podem relaxar que estou cuidando de tudo e sou ótima em apagar rastros de quem fica atrapalhando meu caminho.

Depois de mais conversa e discussão encerramos a reunião.

_________
TATYNE
PORTELA
___________/

Me sento em um sofá e o Luan no outro enquanto nos encaramos.

____ Quer alguma coisa?.

Ele se levanta e vem até
mim.

___ Quero saber o que decidiu. Taty eu sei que nossa relação não começou do jeito que queríamos, mais você quer mesmo acabar tudo assim? Acredita! Pra mim não vai ser só por um acordo de família ou sla vai ser realmente um casamento.

___ Eu sei! E decidir que quero que a gente tente. O amor é construído e o nosso.... ___ - toco seu rosto. ___ Está nesse caminho.

___ Que bom amor. Que bom que pensa assim e está disposta tentar comigo e se não dá certo é cada um pro seu lado, sem briga ou discussão.

____ Certo.

Roço nossos lábios e o puxo pra cima de mim beijando com vontade e desejo.

●●●●●

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora