CAPÍTULO♤12

7 2 2
                                    

10:21Am

Minha manhã já começou bem agitada com a revisão dos livros olinne , a chegada dos físicos e a organização de tudo para a noite. Estava observando toda organização das coisas no local que escolhe quando derrepete sinto uma mão me abraça por trás. Reconhece logo e a tatuagem na mão confirmou.

___ Veio ficar aqui comigo amor?.

Ela se afasta e vem pra
minha frente.

___ vir sabe como anda as coisas.

___ corrida mais vai dá certo.

___ Com certeza! Preciso do volume 2 das reflexões de Lohan Dean.

Ri

___ fala de relacionamento recente, passado. Superação e diversos assuntos e você adquirir frase pra o dia, dia olinne.

___ sua mulher paga?.

___ Não.

___ Nem um spoiler rola ? Não vi nem a capa ainda.

____ só a capa então.

Pego meu celular e mostro a ela o livro físico.

Pego meu celular e mostro a ela o livro físico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ Eu esperava que fosse
diferente. Sla... você na capa.

___ No primeiro já tem amor, Essa capa mais alegre passa uma vibe "Vou ler!".

___ Realmente.

Ficamos lá junto um pouco e deixei tudo nas mãos da equipe e da editora que queria ver um bom lugar pra arrumar. Eu e minha esposa passamos no mercado e depois formos pra casa e fizemos junto o almoço.

___ Você está certo.

Callya comenta durante o
almoço.

___ sobre?.

___ A frase do seu livro "Há propósito em todas as coisas" parando pra pensar em tudo que aconteceu e por onde tudo me levou.

___ pra onde?.

___ Sou sua mulher e estou grávida. Nunca imaginei que ia está assim, já estava planejando adotar uma criança no futuro e homem que se dane.

___ Nossa. ___ - Digo rindo após tomar um pouco de suco. ___ Mais agora é minha esposa e mãe do meu filho ou dos meus filhos. E seu pre-natal?.

___ Está bem. Eu nem olho prós ultrassons eu quero que a gente descubra junto. A Maitê que vai saber pra organizar tudo.

___ Quero que chegue logo! Quero ver meu filho nos ultrassons e participar de tudo.

___ Também quero você lá participando de tudo comigo.

Voltamos para o almoço.

《Volto a casa de eventos e vejo tudo bem decorado em azul claro e prata. Do lado direito tinha 7 estantes de livros e do esquerdo estava a organização das comidas e bebidas a vontade. Mais a frente um pequeno palco e cadeiras sendo postas. Um pouco perto do palco do lado direito meu lugar de autógrafo. No andar de cima está o banheiro e a cozinha que vai fazer umas coisas na hora.

Me aproximo e dou opinião em umas coisas que não gostei muito.

[]

Acabo de voltar ao local e são 18:30 observo minha esposa ao meu lado passando batom. Ela está usando um short saia Jean, blusa enforcada preta e salto baixo. Cabelo preso pra cima com as pontas pra fora e maquiagem básica. Eu estou com uma roupa igual a que fui no teatro só que azul escuro.

Saímos do carro e seguimos pra dentro enquanto tiraram nossa foto. O lugar estava cheio e 4 prateleira de livros já tinha acabo. A dona da editora vem na minha direção e me comprimenta e depois Callya.

___ Parabéns é um verdadeiro sucesso. Eu estou impressionada com as vendas física e ollinne.

___ Também! Eu nunca esperei que tive tanta gente assim.

Ela segue pra ver se consegue mais livros enquanto vejo todos comprado. Me aproximo e peço um pra minha esposa depois de conversar um pouco com as pessoas. Vejo meu irmão, sua esposa e Deisa com um livro já. Meus pais também e os de Callya.

Espero as compras cessar e chamo todos que se sentam nas cadeiras para falar um pouco. Vejo minha mulher, suas amigas e nossos familiares na primeira fileira.

___ Boa noite.

___ Boa noite!.

___ Queria começar agradecendo a todos por que eu não esperava esse sucesso nas vendas e saber que meu livro pôde ajudar muita gente já é ótimo.

??:
___ Sua esposa está grávida o próximo livro é sobre gravidez eu ia amar. Pretendo ter filho em breve e queria dicas confiável.

___ O que você acha amor? Você que iria escrever por que já que o assunto é a gravidez eu acho que ia fazer mais sentido você conta seu processo e eu o meu lado da história.

___ É quem sabe.

___ Então gente o próximo livro tem chance de ser. Bom... ___ - pego meu celular. ___ eu postei no insta pra vocês mandarem pergunta e selecionei 3 temas pra falar que foram os mais votado. Relacionamento, separação e lidar com os filhos adolescente o que daqui alguns anos eu realmente vou sentir como é. Vamos começar com relacionamento. O que mais chega para mim sendo psicólogo é sobre isso! E em muitos casos percebo que é falta de comunicação, a comunicação entre o casal é importante. Ser amigos e casal faz com que ambos tenha confiança em se abri e sentar pra conversar se algo encomenda, até pra ter um término tranquilo e mais tranquila. Separação agora... quando você pensa nisso você tá pensando no seu bem estar e em corrigir algo que pra você começou bem mais não soube manter.

??:
___ Como evitar que o casamento chegue a separação sendo que tem amor?.

___ pequenos gestos. Eu faço o café da manhã lá em casa e quando não posso ou saio antes deixou um te amo pra minha mulher ou uma flor, um presente. Não faço por obrigação e sim! Por que a amo e quero que ela perceba e sabia que ainda é importante para mim. Chega na separação por que ambas as partes deixou cair na rotina e a ocupação do trabalho deixar o casal afastado. Aquele selinho é bom antes de sair mais se você marido ou esposa poder lembra um pouco daquela pessoa que você se apaixonou e dá um beijão gostoso com desejo e saudade eu garanto que ele ou ela vai perceber que aquele amor tá ali! saber que ama não é o mesmo que ouvir.

Falo de adolescentes e depois deixou fazerem pergunta antes de encerrar e ir da Autógrafos. Chego na vez da minha mulher e eu sorri.

___ Sra Dean.

___ oii homem dos pequenos
gestos.

Abro o livro e assino.

Para a mulher que eu amo, mãe dos meus filhos, minha orgulho e teimosia. Morena fuego e minha esposa.

- Lohan Dean.

Entrego e ela ler e dá um sorrisinho e um beijo em meus lábios.

___ Te vejo depois então salvador.

___ sim amor.

Ela se afasta.

_______________
CALLYA ZALES
DEAN
_______________/

Acabo saindo pra tomar um ar e toco meu ventre. Fico do lado direito e de costa pra esse lado, Só que acabo sendo presa em um mata leão.

___ CADÊ AS PROVAS!.

●●●●●

ATÉ O PRÓXIMO <3

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora