CAPÍTULO♤34

6 1 0
                                    

[]

Chegamos ao hospital onde Ollie trabalha e ele logo atendeu o irmão.

Não quis comentar nada sobre a ligação por que já me sinto culpada o suficiente pra ter alguém no meu pé de ouvido.

Sento ao lado do meu marido na cama de frente e toco seu rosto fazendo carinho.

Que medo de te perder meu
amor.

___ O que houve exatamente?.

Encaro meu cunhado ao
meu lado.

___ Não sei. Só fiquei sabendo do acontecimento e corri pra lá, esqueci até o carro pra vir na ambulância com ele.

___ Entendi. Vou lá ver o Orion.

Assim que ele sai do carro sinto uma mão no meu ventre e olho pro meu homem feliz por ve-lo acordado e beijo seus lábios com saudade e medo.

___ Não me assusta nunca mais. ___ - Digo após afastar nossos lábios.

___ Prometo. Acharam o Orion?.

___ jogaram ele de um prédio em frente.

____ meu Deus! eu sabia que esse plano dele não ia dá certo.

____ sinto muito amor. Ollie foi ver ele eu vou saber notícias depois.

___ viu. Perdi a perna?.

___ Não. Foi um corte fundo mais que pôde ser cicatrizado, só que você vai usar moleta ou cadeira de rodas.

___ vixi. Amor... foi muito estranho esse acidente.

___ Me perdoa.

___ pelo o quê?.

___ se não tivesse insistido nessa situação o Orion estaria bem e você também. Talvez nosso filho poderia vir ao mundo com um pai e não quase sem ele. Eu não fez sozinha esse filho pra você tentar me deixar.

___ Eu não vou. E sobre a situação... eu casei com uma jornalista investigativa. Sabia que minha vida teria fortes emoções.

Dou sorrisinho fraco.

___ Eu te amo demais salvador.

___ E eu amo você orgulho e teimosia. Você quem falou eu te amo primeiro.

___ Na frente do seu carro falando
pra você passar por cima. Como casou comigo?.

Rimos.

Os pais do Lohan veio visitá -lo e deixei eles lá com meu marido e fui sabe do Orion.

Infelizmente estado grave.

[]

Consegue trazer meu marido pra casa. Afinal não tem nada que uma grávida não consiga dando dois grito.

Depois do banho, jantamos e limpei seus pontos com cuidado. Após acabar ele começou beija minha barriga, fazer carinho e conversar com nosso filho enquanto ria.

Então acabamos indo dormir.

_______
LOHAN
DEAN
________/

Minutos depois...

Passo a mão na cama e não sinto minha mulher.

Me sento na cama vendo a porta do banheiro aberta indicado que ela não está lá.

Levanto com dor pela perna e pego uma das moleta e desço as escadas. Chego na cozinha e vejo ela lavando prato.

___ Moh.

___ vai descansar, você não pôde fazer esforço.

___ Você também não. Sua barriga está grande e pesa ter que descansar.

___ O prato é pouco.

____ Callya... o que foi? Foi acontecimento de hoje que te fez perder o sono né? Minha esposa não é de largar de dormir pra vir lavar prato.

Ela para e desliga água.

___ Eu fiquei medo tá legal? Eu acostumada querer que os homens morra por me machucado. Mais você.. eu só pensava em querer vivo não importasse o que custasse.

Me aproximo e viro ela de frente deixando a moleta de lado e abraço forte minha mulher.

___ Eu tô aqui! Fica calma o acontecimento ainda foi recente. A gente vai ficar bem.

Ela me abraça também e beijo
sua testa. Levo ela pro quarto e cuidado dela dando carinho e estando ali.

●●●●●
<33333

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora