《Continuou assistindo filme mesmo depois de comer e levar as coisas. Comecei a sentir enjoos mais não saiu nada.
Minha mente volta na foto de ontem e em meio a curiosidade troco o filme por uma playlist de mpb baixa e pego meu notebook indo termina de olhar as coisas sobre yamile Cros. Leio cada detalhe do início de sua carreira até achar sobre sua vida pessoal.
Seu pai era um construtor de tabuleiro, tem irmã.
E sobre sua mãe nada.
Olho mais sobre a vida de yamile no insta e ela estava em um relacionamento com um cara mais terminou.
Não tem nada do cara. Nem foto, nem nada. Só "estou namorando e muito feliz" e depois de 2 anos o término e sem foto ainda.
Estranho.
Meu celular toca e
adivinha... Lohan.Atendo.
___ oii marido.
___ oii amor, tá em casa?.
___ Tô. Acordei tarde aí enviei uma mensagem avisando que não ia hoje.
___ Me escuto pelo menos duas
vezes na vida.Ri
___ Amor.. eu descobri uma coisa.
___ Callya zales Dean não diz que você investigou aquela pintora.
___ bom...
___ Callya!.
___ ah amor você sabe como eu sou e eu descobri que o pai dela era construtor de tabuleiro e que teve um relacionamento mais não tem nada do cara.
___ E...
___ Vai que ela matou ele e tirou tudo pra não ser suspeita.
___ você vendo muito filme de mistério.
____ isso tá estranho Lohan.
A campainha toca.
Saiu do quarto após calçar a sandália e ao abrir a segunda porta me deparo com aquela vidente.
___ quanto tempo.
___ Tu chamou a vidente?.
___ Apareceu.
___ Alguém precisa da ajuda de vocês. A mesma pessoa que percebeu que vocês precisava acertar contas com
seu passado agora quer acertar as contas com o dele.___ bota no viva voz aí. ___ - ponho a chamada no viva voz. ___ Não Temos Interesse.
___ Lohan!.
___ Callya, agora que a gente
tá bem e com um filho a caminho você quer entrar nesse problema.___ vamos pelo menos ouvir.
Chamo a vidente para dentro e nos sentamos no sofá enquanto ela espalhou suas cartas e começou.
___ uma jovem tinha um sonho a seguir mais seu pai não queria aceitar. ___ - diz olhando as cartas. ___ suas escolhas queria fazer e seu caminho traçar. Mesmo sem a aprovação do pai seu caminho traço e "Você é igual a sua mãe" ele falou e Numa noite um acidente o matou. Anos depois a jovem se apaixonou, era só amor, amor mais alguém próximo dela o levo. com raiva uma decisão tomou e com ela os dois afastou. Mais existe um detalhe tenho que avisar... há um outro lado da versão que garota não pôde contar.
___ então precisamos descobri. ___ - pergunto. ___ mais por onde começar.
___ Tem certeza que não sabe?.
Penso um pouco...
___ Yamile Cros.
Ela se levanta.
___ minha parte já fez.
___ agora que deu. ___ - Lohan diz.
___ eu sabia amor que aqueles quadro não tinha chamado minha atenção atoa.
___ sei.
___ precisa apagar não né? Eu não
te chamei.___ Não.
Ela se vai e eu acompanho e depois volto pra dentro discutido com Lohan sobre tentar descobrir e ele discordando.
________
MAITÊ
WARE
_______/___ O que você acha dessa decoração Márcio.
Digo enquanto me sento na cama
do hotel.___ você tem se dedicado bastante pra escolher as coisas do chá revelação da Callya. Acho que podemos pensar em ter o nosso também.
___ olha... casar eu casei por que te amo mais filho... agora não! Temos muito tempo ainda pra pensar e decide. Eu, Callya e Taty queríamos casar uma depois da outra assim. Taty casou até por causa de um velho acordo de casamento nos negócios da família dela, ela tá deixando levar pra ver se cria sentimento pelo cara. A Callya tá feliz com o bebê e eu não quero por que estou me concentrando nas minhas coisas.
Ele senta ao meu lado.
___ Entendi.
___ um bebê é muita responsabilidade e ainda não está nos nossos planos. Mais quero ter uma família com você futuramente.
Ele me encara sorrindo e ataca meus lábios me jogando na cama. Enquanto retribuir com desejo.
___ Nunca dúvida que te amo e me casei por isso meu homem.
____ você também.
●●●●●
ATÉ O PRÓXIMO <3
Vou ver se postou outro capítulo hoje ainda já que esse é tipo o de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)
Romantizm- Único+ bônus fantasia - __ Callya zales agora Sra Dean segue sendo jornalista investigativa, grávida de 2 mês e seu marido paramédico e psicólogo. Depois de todo episódio parecia que tudo finalmente estava norma para esse casal, Até que seu caminh...