CAPÍTULO♤04

17 2 4
                                    

Me despeço da Taty quando ela para em frente da casa e sigo
pra dentro. Subo as escadas e quando abro a porta do quarto  vejo meu marido digitando no notebook mais logo tenho sua atenção e um sorriso.

___ meu amor.

Me aproximo me sentando
na cama.

___ oii meu salvador, tô de barriga cheia come uma lagosta da grande  mais Taty depois da exposições de arte.

___ desejo tava grande.

___ olha.

___ e como foi lá?.

___ bem. Salvador... ___ - pego o celular e ponho na primeira foto. ___ vê se essa foto não é familiar.

Ele pega o celular.

___ a gente viu lá na vidente amor. Onde conseguiu isso?.

___ na exposição. É a pintura da yamile Cros.

___ Callya não começa.

___ eu não falei nada.

____ eu te conheço e está pensando em investigar isso. Eu só quero paz esposa.

___ também.

Vou me trocar, colocado uma camisola, escovo dente e me junto ao Lohan já deitado sem camisa e de boxe.

___ vamos conversar sobre o assunto de hoje.

___ viu salvador. Pra você vir de conselho e papo psicólogo.

___ vamos ver se você vai me
escuta.

Deito de barriga pra cima e ele fica entre minha perna levanta minha camisola e toca meu ventre até achar nosso filho pra beija-lo enquanto faço carinho no seu cabelo.

___ Amor é meu trabalho.

Ele me encara

___ Eu sei! Mais está colocando você e o nosso filho em risco. Você se mata, mata ele e me mata junto.

___ Lohan eu já parei com as lutas.

___ graças a Deus. Eu ouvir um
amém.

Ri

___ um soco aqui e ele tava
morto. Eu sei que gosta do que faz mais dá pra não ir nesses locais e ficar só escrevendo.

___ prometo nada.

___ Callya. ___ - ele deita ao meu lado e viro de frente para ele. ___ vou ter que apelar. Quer saber por que você insiste? por que ama me testa... ___ - ponho a mão no seu rosto e trilho o polegar pelo seus lábios. ___ também não gosta de ser mandada por ninguém mais me escuta. E... ___ - me aproximo e dou leves beijo no seus lábios. ___ Ca...llya.

Vou pra cima e sento na sua barriga atacando seus lábios.

___ des daquela sua proposta que eu tô molhada e latejando.

Digo entre o beijo e depois encaro seus olhos.

___ perdeu amor.

___ meu marido. Tô grávida é desejo de grávida.

____ e seu desejo é ter meu pau entrando.

___ ah sim.

Me ajoelho entre
suas pernas e passo a mão por cima do seu pau na box vendo crescer e fica duro deixando claro que quer também. Tiro a cabecinha pra fora vermelha e inchada enquanto passo a ponta da lingua e chupo de leve e a respiração dele fica ofegante e afasta as pernas mais deixando claro que seu ovo está inchado e incomodando.

Encaro ele agora sentado
na cama com um brilho de desejo
nos olhos. Me livro da camisola e calcinha.

___ eu fiquei por está cansado e agora você inventa de me atiçar pra transar orgulho e teimosia.

___ você quer.

Tiro sua box e seu pau salta pra fora e vou engatinhando e sento no seu colo atacando seus lábios enquanto Lohan  brinca com seu pau passado na minha entrada a cabecinha. Me levanto juntando nossos corpos e ele me penetra levanto e sento no movimento atacando seus lábios. Suas mãos passa pelo meu corpo e as minha passa na suas costa.

___ de 4 pra lá.

Ele diz afastado os lábios e eu obedeço. Sinto seu pau entrando e seu corpo tomar o espaço do meu, dois dedos seus vem pro meu clitóris e seu pau vai saindo e entrando.

___ Delícia de mulher. ___ - diz no meu ouvido.

Dou um sorrisinho e viro o rosto para beijar seus lábios. Seu dedo se mexe em mim enquanto seus movimentos atrás para, me sinto inquieta pulsando e latejando cada vez mais me mexo em seu pau e vou apertando em minha. Afastado mais minhas pernas e meu marido brinca com meu lábios e meus clitóris ao mesmo tempo arcando gemidos de mim.

___ meu homem me fode.

Ele da um sorrisinho e finalmente manda ver. Aponho os braço na cama e um dos seus fica ao meu lado me sinto cada vez mais próximo e sua boca chupa meu pescoço e morde. Ele gozou forte em mim primeiro e na minha vez sua boca entrou para baixo e puxou minha intimidade pra ele dando uma lambida com vontade me fazendo soltar os ombros satisfeita ao gozar sua lambida não parou e gozei de novo. Aperto meus seios e me mexo na sua língua indo novamente com tenta tesão que estava.

●■●■●

Acordo com preguiça e ainda nua na cama. Vejo uma bandeja de café + um bilhete e pego bilhete.

Bom dia meu amor! Você ficou tão cansada da noite de ontem que não quis acorda-la. Tome seu café e fiquei descansando hoje. Tivê que fazer uma viagem rapida mais volto a noite. Vou trazer presente pra vocês.

- Te amo minha teimosa

___ eu também te amo salvador.

Siga para tomar banho ainda afetada pela noite de ontem. Depois de gozar 3 vez ainda fizemos mais uma vez. Tomo um banho morno sentindo o tempo friozinho e resolvo escuta meu marido e não sair hoje.

Também tô uma
preguiça.

《Vou pro closet de roupão depois de um banho bem gostoso acabo escolhendo uma calça de moletom, uma blusinha de manga e uma calcinha de elástico que não aperte a barriga. Uso desodorante, troco os pano da cama e vou tomar café assistindo filme de comédia " Meu cunhado é um vampiro" com Leandro Hassum.

Nem abro as cortinas pro quarto
ficar escuro. Enquanto devoro as panquecas com bastante chocolate.

●●●●●

ATÉ SEGUNDA <3

Mais tem a trilogia "um beijo de perigo".
Duologia: irmãs Britos.
Livro único: esposa de última hora.

● tudo completo ●

Pra quem quiser conhecer outras obras minha.

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora