CAPÍTULO♤21

4 2 0
                                    

O final de semana havia chegado então Callya chamou as amigas com os maridos, chamei meu irmão com a esposa e a minha sobrinha e viemos curtir a praia. Vejo Dey brincando com a cachorrinha que corre de um lado pro outro animada.

___ Lohan. ___ - encaro meu irmão. ___ Marie pediu pra avisar que foi resolver umas coisas mais volta pra casar aqui.

___ Quero conhecer é esse noivo dela primeiro.

Olie:
___ Marie sempre teve o dedo podre pra homem.

___ realmente por isso quero conhecer.

___ cansamos. ___ - deisa volta com a cachorrinha que ainda escolheu o nome já que Marie convenceu ela mudar.

___ já pensou no nome?. ___ - minha esposa pergunta.

___ princess.

___ é... Acho que desse nome da Marie não vai poder reclamar. ___ - digo.

Taty:
___ eu achei bonito também.

Maitê:
___ se o baby da Callya fosse menina podia ser assim também.

___ Do jeito que minha mulher é, tenho total certeza que se nossa filha puxar pricess não ia combinar nadinha.

Maitê:
___ verdade. A lutadora.

Day:
___ tia Callya já foi lutadora.

___ já! De luta ilegal.

Callya:
___ sinto falta.

___ Está louca esposa! Você quase morreu.

___ por que queriam que a Marcela fosse lutadora profissional aí drogaram minha água, se não tinha vencido. Era muito legal as luta e toda aquela adrenalina era maravilhoso.

___ Ai meu Deus.

___ Vou ensinar nosso filho Lohan.

___ Isso! Transformar ele num encrenqueiro.

___ olha quem fala. ___ - meu irmão comenta.

___ fica na tua.

Callya:
___ Agora eu quero saber.

___ você olha pra Lohan assim e pensa que ele sempre foi esse cara querendo ser pisicologo, Mais não era! Acredite o antigo Lohan você não ia gostar nada. Deu tanta dor de cabeça pra mim e nossos pais.

Callya:
___ Né atoa que ele tem tanta tatuagem assim e em lugares que.. humm nossa.

___ Callya!.

Dey:
___ Tô com fome.

___ Então vamos.

Saímos da mesa e seguimos até o quiosque de comida. Pedimos e ficamos esperando na mesa até que dois garçons se aproxima com as carne, comida e refrigerante.

Eu e meu irmão cortamos as carne enquanto Luan e Márcio serviu refrigerante, 
cada um fez seu prato e formos almoçar.

« Agora era tarde e tínhamos acabado de tomar sorvete agora estamos na água. A teimosa da minha esposa queria até nadar sozinha mais estou no pé afinal a barriga tá um pouco grande já e ter que ter cuidado.

Perto das 18:0hrs cada um foi pra seu carro e nos despedirmos desse domingo bom que passamos aqui. Enquanto dirigia pra casa com Callya ao meu lado, noto um carro preto na nossa cola desde que saímos da praia. Pelo vidro escuro não dá pra ver mais está muito estranho isso. Viro duas esquina e carro ainda na nossa cola.

___ Amor tem um carro seguindo a gente.

Callya olha pelo espelho e realmente eu não estava louco.

___ ponhe o cinto. Quero tentar despista ele, poderia ir até lá mais ele pôde está armado e ser pior.

Ela ponhe o cinto e eu também enquanto piso fundo indo rápido mais ao mesmo tempo não tanto. A pessoa no volante atrás tava bem na nossa cola tanto que não deu tempo eu tentar esquiva e o carro foi com tudo no muro abandonado graças uma forte batida no fundo. Tentei salvar minha esposa mais sofre uma batida no vidro e fiquei tonto. Olho para janela de Callya e alguém surge de preto mais consegue ver o rosto, apenas uma correntinha "MeR" no pingente e apaguei.

●●●●●

<3333

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora