Epílogo e agradecimento.

10 2 0
                                    

___ Fica com ela que eu já tô chegando.

Digo a Maitê pelo celular enquanto estou no trânsito e minha mulher preste a ter o bebê.

Buzino impaciente e finalmente começou andar e corri pro hospital feito um louco quase me matando.

《Chego e corro pro local. Me vestiram e eu entrei e me juntei a ela segurando sua mão.

___ Até que fim.

___ trânsito.

___ Ela tem passagem faz força
Callya.

A médica diz e minha mulher aperta minha mão enquanto coloca toda força pro nosso filho sair.

___ Tá vindo continua.

Ela respira fundo cansada e exausta pelo esforço que tá fazendo.

___ você consegue meu amor.

Ela me encara como se quisesse desmaiar e sua mão fica frouxa.

Tiro a máscara desesperado e seguro seu rosto chamando por ela. Meu celular toca por chamada de vídeo e eu atendo vendo a maldita "Kala".

___ eu disse que ela tinha ganhado essa fase e eu ganharia a final.

____ DESGRAÇADAS!!!

Jogo o celular longe e volto encara minha esposa sem saber o que fazer.

___ a gente precisa da um jeito.

Digo olhando a médica em desespero e sinto uma mão na minha e vejo minha mulher lutado contra.

___ Eu não vou deixar ela matar meu filho.

Minha esposa deposita todas força e escuto o choro do Dave. Ela um sorrisinho pra mim e apaga por completo.

Ao ver que ela está apenas dormindo sinto uma alívio e pego meu filho nos braços.

__ oii meu pequeno.

Seus olhos era igual o meu e o
nariz da Callya.

___ Não seja teimoso igual sua mãe. Por favor.

Minutos depois....

Minha esposa estava bem e já havia amamentado nosso filho e todos tava babando pelo Dave.

Tentaram matar Callya mais usaram sedativo no lugar.

Meu amigo está se recuperando então agora é só momento de comemorar.

●●

Chegamos ao fim e muito obrigado a todos que acompanhou e vão continuar acompanhando meus livros. Quero sempre está trazendo novos pra vocês.

É um tchau a esse livro mais espero todos em "Desatres culinário".

<3333

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora