CAPÍTULO♤31

3 1 0
                                    

_______
ORION
________/

Iniciou um novo dia e vieram trazer meu café da manhã e do menino que está preso comigo por sua tia que passa por alguém que ela não é. Não é apenas isso... A ruiva e essa tal tia tão juntas nessa tudo por dinheiro e poder.

___ Não se preocupa garoto a gente vai sair daqui.

____ certo! Eu tentei ajudar a Callya desmarcar elas e todo mundo que faz parte mais não consegue.

___ Ela é esperta e vai acabar descobrindo tudo! mais cedo ou mais tarde.

___ espero. Depois o que vai ser da minha vida.

___ Você não tem ninguém?.

___ Se eu encontrar minha mãe eu vou ter. Se ela morreu.

Voltamos a tomar café.

______
LOAH
DEAN
_______/

Olho pra chave sem acreditar que finalmente vamos descobri o que tem nos quadro. Saiu do lugar após pagar e vou logo contar pra minha esposa.

《Chego no seu trabalho e sigo pro seu escritório.

____ amor!. ___ - vou logo entrando na sala e ela me encara sem entender. ___ eu consegue a chave pra abrir os quadro.

____ O QUÊ?.

Ela se aproxima.

___ agora podemos acabar com esse pesadelo meu amor e finalmente descobri.

Ela segura chave e toco sua
cintura.

___ vamos mais que eu tenho que terminar umas coisas.

___ certo! Eu vou buscar uns documentos que tenho que ler e assinar e fico com vocês.

Sigo e logo volto e me sento
no sofá.

___ Amor eu fui chamado pra dá palestras em faculdades e colégios pra falar de temas importantes e tirar dúvidas.

___ Gostei não.

___ Por quê?.

___ menina de colegial e faculdade é muito fogueta e pôde pungar em você.

Ri

___ Eu conheço uma fogueta também. ____ - me aproximo dela e toco seu ventre. ___ que eu amo muito.

___ Elas lá quer saber disso.

___ Mais só acontece alguma coisa se eu dá liberdade e se depender de mim não vai acontecer.

Veio com as mãos até seus seios maiores devido a gravidez. Abro a blusa de botão, o sutiã e toco eles. Callya trás a cabeça pra trás e beijo seus lábios com provocação.

___ tranca a porta, se alguém atrapalhar antes de eu gozar eu esgano.

Ri entre o beijo e fui trancar. Callya colocou meus papéis na cadeira dela e foi logo se deitando depois de se livrar da roupa. Me livro das minhas e por conta da barriga não vou consegue beijar seus lábios enquanto penetro.

Passo meu pau na sua intimidade molhada e latejando e entro. Seguro suas pernas pra trás de mim e movimento lento no começo mais depois vou rápido. Minhas esposa gemia adorando.

Só que ao mesmo tempo com
cuidado pelo bebê.

Não esperei ela gozar no meu pau e chupei com vontade sua intimidade  até sentir seu líquido na
minha boca e não parei até ela gozar novamente. Entro nela novamente dessa vez pra me satisfazer.

Depois dessa manhã quente formos tomar banho no pequeno box do banheiro de seu escritório.

.....

Após almoçar em um restaurante seguimos pra buscar os quadro.

Tivemos um pouco de dificuldade mais acabamos conseguindo.

《Em casa usei a chave e abrir todos. Cada um havia um papel que monta um local.

A Callya pega um bilhete e ler.

___ Para desmarcar aqueles que deveria dá o exemplo e rouba as pessoas invés disso.

Nos encaramos e olho pro mapa, o local pra achar era na praia atrás de uma rocha.

___ Vamos?.

___ E vamos fazer o que esposa?.

___ Entregar as provas a polícia só assim vamos salvar o Orion que deve está com eles.

___ É.

Saímos de casa com o mapa
e formos até meu carro.

●●●●●
<33333

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora