CAPÍTULO♤30

2 1 0
                                    

~ 06:50 Am
______
DEISA
DEAN
______/

Desço as escadas pronta pro colégio e ansiosa pela noite quase não consegue dormir.

Chego na sala de jantar e ponho a mochila na cadeira vazia.

___ Bom dia pai.

Digo me sentado e ele olha como se estivesse visto um milagre.

___ Bom dia, o que houve que eu não precisei ir te acordar?.

____ milagres acontece. ___ - falo colocando bolo e torradas no prato.

___ No dia dos namorados?.

____ Por que não?.

___ Tá namorando Deisa? Escuta... você só tem 16 anos tem muito pra aproveitar.

___ Você nem tenta entender só simplesmente isso e aquilo e pronto! Se fosse outro falava "trás pra conhecer aí vocês namora na porta sem problema" aí daqui acontecesse alguma coisa aí você percebe o quanto poderia ter evitado se tivesse conhecido a pessoa.

Meu pai respira fundo enquanto tomo um pouco do Nescau.

___ Olha... é que o mundo tá muito difícil pra consegue alguém que realmente queria compromisso. Ok! Se você encontra alguém que ambos gostem um do outro eu tento conhecer e ver se presta pra você.

Dou um pulo e abraço ele pelo pescoço.

___ Tá vendo que as coisas pôde ser mais fácil.

《Chego ao colégio e encontro minhas amigas na sala e elas 2 já vem perguntando a roupa que vou usar. Mais acabou me chamado pra ir no shopping logo.

A aula se inicia com física e várias fórmulas sem entendimento. Depois de mais duas aula chego o intervalo que passou rapidamente e já voltamos para sala.

.....

Pela tarde umas 13:40 chegamos a primeira loja e olhei vestido vermelho até no joelho bem bonito mais não me chamou muita atenção. Chamei minhas amigas e formos na loja da Maitê que estava decorada com balões , fitas e placa dia dos namorados.

Maitê vem na nossa direção me abraça e comprimenta minhas amigas.

___ que ótima visita.

___ Eu tenho um encontro hoje e quero uma roupa assim sabe....

___ Sei! Vamo.

Saímos andando pela loja e Maitê foi escolhendo várias peça depois seguir pro provador. Sair com a primeira roupa e minhas amigas e Maitê balaço a cabeça em negação.

Depois de umas 6 peça de roupa finalmente concordaram com saia de couro e uma blusa enfocada.

Maitê deixou a roupa como presente e aproveitamos pra ir lanchar.

______________
LOHAN ZALES
DEAN
_______________/

Estava publicado uma nova matéria e devorando a caixa de chocolate que ganhei do Lohan. Teve umas roupas e flores. E eu presetiei com umas roupas também, perfume e um relógio casal.

Apesar da gente ser marido e mulher essa data se tornou importante para gente, principalmente depois do que passamos juntos.

[]

Tínhamos acabado de chegar e estávamos observando Deisa e seu pretendente.

___ Quer maçã do amor?.

___ quero!.

Lohan segue pra comprar e
logo volta.

___ os dois parece tão se dando bem.

Meu marido comenta e concordo com a cabeça dando uma mordida na maçã. Eles vão até um homem vendendo algodão doce e ele compra um pra ele e um pra ela. Vejo os se afastando e seguimos disfarçadamente no meio da multidão de casais. Então vejo a Maitê e o Márcio e ela me ver também e me chama.

Tive que ir.

___ Amiga porque tava se escondendo?.

___ que se escondendo. ___ - Digo.

___ hummm. Eu não sabia que a Dey ia sair com meu primo e ela era garota que ele tinha falado. Pôde tranquila Dey meu primo é gente boa. Ele tava com medo por você ser de menor e ele ter 19 anos mais vai dá tudo certo.

Mesmo sabendo disso fiquei por perto com eles até o final do encontro.

●●●●●
<33333

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora