CAPÍTULO♤27

5 2 0
                                    

______
ORION
_______/

Depois de pega um pouco do seu sangue e mandar fazer uma comparação e o teste de DNA não tinha dúvidas que ele tinha estado lá.

Volto a sala de interrogatório e me sento em sua frente com os dois envelope.

___ Esse é o resultado do sangue no vidro e esse é o do seu agora pouco. Se você e o Lohan só se viram no casamento por que tem seu sangue lá. Quando mais você mente mais sua situação complica.

Finalmente conseguir ver um pouco de medo em seus olhos.

___ Apenas me prenda logo já que
tem provas.

___ Então admiti que tentou machucar Lohan e a mulher.

____ É.

Fico encarando ele sem entender seu jogo. Chamo um policial pra levá-lo e saiu da sala indo até minha e ligo pro Lohan que logo atendeu.

___ eae?.

___ Foi realmente ele! Sinto muito pela sua irmã.

___ Eu também.

___ ele simplesmente admitiu na maior cara de pau qual o jogo desse cara.

___ Ele tá confiante demais pra quem tá sendo culpado.

___ Concordo Lohan! Qualquer novidade te aviso.

___ beleza.

Desligamos e procuro sua ficha e era Um cara normal com a vida normal.

Me estico na poltrona e penso que quase a garota que namorei adolescente estaria nas mãos desse canalha que só fala o básico. Parece um robô.

Meu erro foi não ter tentado mais fazer a gente dá certo e isso não teria acontecido. Ela estaria comigo agora e feliz.

A porta se abri com tudo e lá estava ela linda em seu vestido de noiva.

___ Eu sabia que você podia está por trás disso. Solta ele!.

___ Não é possível mar as provas aponta para ele.

___ Eu quero que essas provas se
dane Orion.

___ Que porra você viu nele.

___ Então é por raiva pelo nosso término que está fazendo isso.

___ Não tem nada haver com a gente. Porra! Ele tentou matar seu irmão você não tem consideração por ele.

____ Mais é claro que eu tenho. Solta ele se você ainda tem alguma consideração por mim.

___ Não venha com suas chances emocional, você sempre vai ser alguém importante mim mais se isso não é o suficiente... não posso fazer nada.

___ Isso prova que eu nunca estive em primeiro lugar pra você.

____ você já esteve e eu só me fude
por isso. Foi por esforço e por me concentrar que eu cheguei aqui.

___ Então eu só te atrapalhei...

Me viro e ponho as mãos na mesa.

___ Vai embora mar eu não quero dizer mais nada pra você.

Ela fica parada uns segundos e então vai embora e respiro fundo.

.....

Enquanto tomava um banho morno não consiga deixar o passado de lado e pensar como tudo podia ser diferente ou talvez não.

Amor é ótimo! mais muitas vezes faz a gente fazer loucura e passar por cima até do que queremos deixando de lado por ele. E era isso que poderia acontecer se eu continuasse com a mar.

Depois do banho, visto apenas uma boxe vou jantar e depois deito pra dormir.

■•••■

Acordo no outro dia com meu celular tocado e a luz no rosto por esquecer de fechar a cortina. Atendo o celular ao ver que era meu amigo da polícia.

___ oii.

___ tenho duas notícias pra você
sobre o preso Ronan.

●●●●●
<3333

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora