CAPÍTULO♤26

7 2 0
                                    

~ 2 meses depois...
Sábado
_______
LOHAN
DEAN
______/

Callya está linda com a barriga de 5 meses e está tudo tranquilo demais pro meu gosto pra gente.

Hoje é o casamento da minha irmã e nem conhrce ele ainda. Ela simples ligou e disse que ia casar.

Estranho.

Tem coisa aí esse casamento assim sem planejamento e logo ela que gosta de tudo tão organizado e bonito.

___ Vamos Callya.

Grito minha esposa da escada e vejo tudo escuro pela janela.

___ calma, calma.

Ela desce as escadas linda com um macaquinho rosinha longo com seu ventre maior. Linda está! o problema é que agora ela tem falta de ar as vezes, muito mais dores nas costas e na barriga.

___ está linda meu amor.

___ obrigada bora logo que eu quero aqueles docinhos do casamento é uma delícia.

Seguimos pra fora. Tranco tudo e entramos no meu carro enquanto passo pelo portão que se abriu automaticamente. O caminho coloquei uma música tranquila e formos cantando.

« Descemos do carro aí que chegamos na igreja e esperamos nosso momento de entrar junto com ollie, padrinhos e madrinhas. Escutamos a música da entrada e seguimos, no altar vejo um homem até calmo pra um noivo. Braços forte, branco com cabelo liso cortado, barba também, olhos negro e... familiar na verdade.

Me sento perto da minha mãe com a Callya e não consigo não encarar ele tentando entender essa minha sisma.

A música da entrada da noiva toca minutos depois e todos levanta pra vê-la em um lindo vestido de princesa com um vel enorme e meu pai ao seu lado feliz por participar desse momento. Encaro o noivo e novamente meu santo não bateu com o seu e ver seu rosto sem emoção, olhos nada marejados, sinal de nervoso ou ansiedade também não estava presente.

Tem coisa aí.

Volto encarar minha prima/irmã que já foi entregue pra ele. Meu pai se junta nós na primeira fileira e o casamento inicia assim que sentamos.

O casamento prosseguiu e na hora dos votos ele foi levar a cabeça pra da um beijo na testa dela e duas provas revelou por que sismei tanto.

Colar M&R e a cicatriz.

Lohan existe vários colares assim. Errado!, eu pesquisei os detalhes e essa peça é única.

Sou tomado pelo ódio e me levanto partido pra cima dele de soco e soco até ollie me segurar.

___ Tá Louco!!.

___ esse desgraçado tentou matar eu e minha mulher.

___ esse cara é louco! ___ - o desgraçado comenta.

___ sou é... veremos.

___ Lohan!. ___ - minha irmã se aproxima.

___ Me desculpa mais esse desgraçado não te merece e eu não vou deixar ele casar com você. Olha pra ele não tem um pingo de emoção nos olhos dele, quando minha esposa veio casar comigo eu fiquei nervoso de quase chorar e ele simplesmente tanto faz.

Ela encara ele e o cara realmente tinha um olhar frio.

___ Eu nunca ia querer te ver infeliz. Você é a irmã que eu não tive e faz parte da minha família é minha irmã sim! E importa vê sua felicidade. Acredita em mim ele não é o , homem que tá procurando pra sua vida e nunca vai ser.

Ela de sentou na cadeira sem saber o que fazer e cara se abaixou perto tentando convencê-la da sua inocência.

Liguei pro meu amigo policial e ele foi levado.

Tem coisa que ele não sabe. Ele deixou uma mancha de sangue pra trás no vidro e se meu amigo confirmar o DNA ele vai ser culpado.

Me aproximo da minha irmã e vejo a igreja vazia somente meus pais, minha esposa, meu irmão com a esposa e filha tinha ficado.

___ sinto muito. Acredite! Quem mais quer que você seja feliz sou eu.

Ela me encara com os olhos marejados e borrado pela maquiagem.

___ Não sei o que eu mais tenho medo que você esteja certo ou errado. Se estiver certo eu perdi o homem que eu amava e se tiver errado eu perdi meu irmão por que não vou querer olhar na tua cara por estragar minha felicidade.

___ eu jamais faria isso sem certeza eu impliquei com aquele cara logo que vir eu não erro tanto. Sou pisicologo e minha memória é ótima eu te livrei de uma fogueira. Ele tentou matar a mim e minha mulher. Meu filho mal conheceu esse mundo e já ia ser morto ou poderia sobreviver e não ser tratado como uma criança normal tudo por causa dele e eu quero o "por quê".

Sair da igreja com a Callya e nem dirigir só somente coloquei a testa no volante.

___ Ela sempre teve má sorte com cara. Nunca pensei que eu fosse estragar tudo pra ela.

___ Se ele for o cara não é sua culpa.

___ eu podia ter ficado quieto amor.

___ aí sua irmã ia sofrer na mão de um desgraçado. Você fez o que achou certo e pensado na gente e nela por que não quer vê-la magoada.

Encaro ela e dou um sorriso fraco.

Sigo com o carro e paro na praia e ficamos olhando o mar sentado no capô um 
tempinho antes de ir pra casa.

●●●●●
<3333

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora