○fortlauderdale ○
____ Esquece salvador! seu papo psicólogo não vai dá certo comigo.
Digo enquanto eu e meu marido descemos as escadas.
Cada um pronto pro seu trabalho e ele tentando me convencer que trabalha de jornalista investigativa "pode fazer mal ao bebê e levar meu trauma recente pra ele" Lohan sendo Lohan.Bom..
Nosso casamento foi bem simples na praia "mais tudo certo" e o importante é que me casei com o homem que amo.Chegamos na cozinha e meu marido foi fazer nosso café enquanto me acomodo na cadeira esperando. Acabei me mudando cá para casa dele mesmo e nossas manhãs e dias costumam ser bastante de debates por ter opiniões diferentes e meu marido sempre termina com suas reflexões.
Affs!
E agora que vai lançar um livro sobre o assunto nosso casamento virou
alvo de suas expiraçoes.___ Amor. ____ - encaro ele. ____ eu li na internet e nos livros que essa mistura é
ótimo para grávida.Ele liga o liquidificador enquanto vejo a mistura ficar
verde.Esse homem tá doido!.
Ele desliga o liquidificador.
___ O que tem aí homem?.
___ muita coisa boa meu amor.
Ele se aproxima com um copo cheio.
___ Não obrigado.
____ amor é bom olha.
Ele prova e engole a pulso
enquanto ri.___ delícia em moh.
Provoco.
___ é pra grávida callya e não pra marido.
____ prefiro misto quente e aquele
seu suco de frutas. desejo de grávida. ___ - toco meu ventre sabendo que ele vai fazer minha vontade.____ ok.
Ele coloca sua mistura e o liquidificador em cima da pia. Enquanto preparar nosso café.
___ o meu marido cozinhar significada algo psicólogo?.
___ A primeira refeição preparada pelo marido é um gesto que ele a ama e gosta de preparar, faz ela se sentir amada e bem cuidada.
____ isso está no seu livro né?.
____ com certeza! Pra um casamento durar tendo ambas parte trabalho que tome seu tempo é importante pequenos gestos.
____ sexo também e você tá me deixando em seca tô subindo pelas paredes amor.
Ele ri
____ amor, a gente só tá a 1 semana sem por que você teve aquela dor.
____ Agora estou bem e já podemos está ativos. Você sabe que casamento não é feito e sólido só de amor.
____ callya não venha com sua psicologia reversa pra cima de mim.
____ que eu saiba o Sr que é da psicologia reversa marido.
Ele termina de preparar tudo e formos tomar café.
[]
___ qualquer coisa me liga
viu.Ele segura meus ombros
no carro.___ eu sei salvador!.
___ é sério callya.
____ Lohan você se preocupa atoa.
___ será?. ___ - diz levanto uma sobrancelha.
___ sim! E não se esqueça que vamos a galeria de noite.
___ desde de quando minha esposa
se interessa por arte.___ O dono tá sob vigia por causa de um acontecimento com
seu irmão.___ tá explicado.
Ele se curva e destribui beijo no
meu ventre antes de vir me beijar e eu sair do carro. Entro no meu pequeno jornal online com 5 funcionários comigo.mais temos o suficiente para
publicar as coisas e não ficar pra trás de qualquer grande local. E nosso nome "jornal ollinne realidade e fatos" com certeza é o mais legal.Falo com todos e vou pro meu escritório. Ao me sentar na poltrona lembro que tenho que comprar uma nova. Está grávida e em uma poltrona desconfortável dessa não tá fazendo nada bem pra minhas costa.
Início meu trabalho no computador vendo sobre
meu alvo de hoje a noite e lendo sobre a artista "Yamile Cros", olho sua foto vendo uma linda mulher:Giro o mouse pra cima vendo umas coisas sobre ela. Mais logo indireto minha postura ao ler sobre o sumiço repetido de seus pais e sua irmã mais nova. Só que meu celular toca antes que possa ir a fundo na história.
Atendo ao ler "Maitê loirinha".
___ oii! Como está minha grávida.
___ esperando minha amiga ter baby pra se juntar a mim.
___ por enquanto não amiga. Casada estou mais não significa que vou fazer um filho agora. Mais eu e Taty vamos organizar seu chá de bebê, chá revelação e tudo pra essa linda.
___ Maitê a gente não sabe
o sexo ainda.___ eu sei que é menina! Vou escolher tudo pra ela tia Maitê vai mima muito.
___ E se for menino?.
___ se for igual Lohan vai fazer sucesso.
___ Se virar psicólogo igual o pai
tô lascada.Rimos
___ Eu te liguei para falar, que fez sua roupa pra hoje a noite já. Vou viajar amanhã mais meu marido, mais volto pra organizar as coisas.
___ Taty me ajuda.
___ Não! Eu já planejei tudo.
___ Amiga nera eu que devia
escolher.___ você não pôde se esforçar e eu te conheço o suficiente para saber que vai amar tudo.
Ri
___ ok.
Ficamos conversando mais um pouco e depois desligamos, enquanto fui organizar umas coisas no escritório deixando o assunto daquela mulher pra outra hora.
《Faltando pouco para hora do almoço fui encontrar minha amiga.
●●●●●
Primeiro capítulo se iniciando espero que gostem desse novo livro.
▪▪ATÉ O PRÓXIMO ▪▪
<3📚🕵️♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)
Romansa- Único+ bônus fantasia - __ Callya zales agora Sra Dean segue sendo jornalista investigativa, grávida de 2 mês e seu marido paramédico e psicólogo. Depois de todo episódio parecia que tudo finalmente estava norma para esse casal, Até que seu caminh...