CAPÍTULO♤24

4 2 0
                                    

________
LOHAN
DEAN
_______/

Chego ao hospital sabendo que será meu fim quando voltar pra casa. Vir por que apesar dela está com dor está bem e tão precisando de mim aqui.

Meu irmão vem na minha
direção.

___ eae tudo bem com a Callya?.

___ Tudo. Escreve ela em uma aula pra grávida e o treino foi intenso aí ela ficou com muita raiva.

Ele ri.

___ Alguém vai morrer quando voltar.

___ Vou ver se levo comida pra tapiar a fera grávida.

Fico em frente ao hospital e a ambulância chega com pessoas feridas de uma troca de tiro diante de um quase sequestro da filha de um político importante. Ajudo acalmado as pessoas, mantendo respirando e tranquila apesar da situação.

Mais um acontecimento desse principalmente pra criança pôde trazer trauma.

Acompanho a garota e a menina agarrou na minha mão e tive que ficar com ela enquanto a médica cuidava de sua perna. Seus pais estava no corredor cercado de repórter e ouvir falarem que ele está envolvido num escândalo de dinheiro sujo e usando pra tentar comprar as pessoas em troca de votos.

A médica se vai e observo a linda menina loirinha de olhos sapeca e parecia ter uns 6 anos.

___ Qual seu nome Dr?.

___ Lohan e você?.

___ Mille.

___ lindo seu nome.

___ Qual nome da sua esposa?.

Diz apontado pra aliança no
meu dedo.

___ Callya. Quer que chama seus
pais?.

___ Não! Papai só quer saber de ficar rico e mamãe só liga pra aparecer pras amiga. Minha mãe é a babá ela me entende.

___ Talvez seus pais só seja ocupado.

___ Só pra mim. Você trataria sua
filha assim?.

___ Não. Meu filho vai nascer em breve e eu quero está sempre presente com ele. Eu entendo! Minha relação com meus pais também não começou das melhores.

___ Me adota Dr.

Ri

___ Vou conversar com seus pais. Descansa tá?.

Deixo ela e saiu do quarto vendo os pais da menina no celular gritando e falando de trabalho. Só de uns minutos consigo suas atenções.

___ A filha de Vocês não queria vê-los diz que quase não importa com ela.

___ Dr sabemos o melhor pra ela. ___ - a mulher diz com arrogância.

___ Eu sendo psicólogo e depois da conversa que tivemos eu digo que não e estão afastando ela.

Eles entra no quarto e eu vou ver outros pacientes.

.....

Chego em casa umas 19:hrs com jantar e sobremesa. Quando estou preste ir pra cozinha escuto...

___ Lohan Dean!.

Me viro e Callya vem na minha direção.

___ oii meu amor, vida minha.

___ Vá pro sofá!.

___ Moh eu não podia faltar, pergunta as pessoas que trabalha contigo se a situação não tava tensa lá. Trouxe comida e sobremesa... ___ - me aproximo dela e apesar da cara amarrada beijo seus lábios. ___ tão com fome?.

Beijo seu ventre na camisola e depois encaro a mesma.

___ Nossos pais teve aqui. Eu tava dormindo de tarde e eles veio briga pelo nome do neto e o quarto.

___ Meu Deus. Eae perdoou eu?.

____ Não sei.

___ Por uma massagem.

___ sei não.

Seguimos pra cozinha.

《Depois de jantar e tomar banho. Encontro minha mulher na cama e inicio sua massagem depois de pedi para que ela fique só de calcinha.

Passo creme em seus ombros e massageio dando beijinhos. Depois de sua costa passo pra barriga e beijo falando com meu filho. Após a massagem Callya veio dormir ao meu lado só de calcinha mesmo.

___ Por que nunca dormiu assim?.

___ boa pergunta.

Beijo seus lábios e dou uma mordidinha e então formos dormir.

●●●●●

<3333

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora