CAPÍTULO♤29

6 1 0
                                    

No outro dia
A tarde
_______
LOHAN
DEAN
_______/

Tinha acabado de sair um paciente e em seguida entrou um policial amigo do Orion.

___ Desculpa entrar assim mais o Orion tinha dito que ia encontrar uma pessoa no parque e eu fui lá e só encontrei o celular dele. Você sabe de algo?.

___ Não.

___ se ele não aparece em alguns dias vou ter que dá como desaparecido.

___ É.

___ tchau aí qualquer coisa eu aviso.

Ele se vai e ponho as mãos no bolso
do jaleco pensativo.

O que você foi aprontar Orion?.

Me pergunto antes de ir encontrar Callya na clínica.

《Ao chegar lá fico esperando com ela pro seu ultrassom.

___ Moh... ___ - ela me encara. ___ Orion sumiu.

___ como assim? Quando?.

___ ontem a noite. Ele montou um plano louco e tô começando achar que foi péssima ideia ter concordado e se matarem ele ou o pior acontecer.

Antes que ela responda chamaram e entramos. A doutora conversou com a gente e perguntou como anda tudo antes de Callya deitar na maca. Minha esposa levantou a blusa e doutora passou o gel olho pra tela e vejo meu filhote:

 Minha esposa levantou a blusa e doutora passou o gel olho pra tela e vejo meu filhote:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cada dia maior. Seguro a mão da minha esposa e escuto o coraçãozinho dele bater.

Dra:
___ olha ele. Já escolheu o nome?.

___ Dave. ___ - Digo.

___ O pequeno Dave está ótimo. Isso prova que a Callya tem se excitado e estava seguindo uma ótima alimentação.

___ Eu e a amiga nutricionista pegamos no pé.

___ ótimo.

___ daqui uns dias me invoco aí vocês vai ver.

Rimos.

《Paro carro em frente a casa do Ollie e me aproximo da minha irmã arrumando suas coisa.

___ Eu não queria acabar com seu casamento.

___ Mais aconteceu.

___ Você fala como se ele tiver culpa e matado ele. ___ - Callya se aproxima falando. ___ O Lohan jamais ia querer que você fosse infeliz.

___ O que importa agora... mataram ele.

Callya:
___ Você já se perguntou "por que?" Se ele era esse homem maravilhoso como você diz ser.

___ Ele disse que tinha uns negócios aí.

Ollie:
___ Nunca passou pela sua cabeça o que era não. Tipo ilegal.

___ PAREM! Ele nem aqui está mais pra vocês julga-lo.

___ tia Callya.

Deisa aparece na porta e chama ela pra dentro enquanto a discussão com minha irmã rendia.

________
CALLYA
ZALES DEAN
_____________/

Seguimos pro quarto e a princess pulou no meu colo quando sentei na cama.

___ Um garoto da Universidade lá perto me chamou pra sair amanhã no dia dos namorados.

___ hummm. Sabe... eu costumava odiar essa data por que terminaram comigo e descobri que fui corna. Mais também conhece o Lohan e descobri uma nova chance pra mim e me dei uma nova chance.

___ Eae... o que você acha?.

___ Você ensino médio e ele da faculdade. Eu já vi esse clichê. Dey... eu sou a pessoa indicada pra te dá conselho.

___ Minha mãe tá em viagem e meu pai... É meu pai. Minhas amigas só fala "pega, pega que ele gostoso".

Ri

___ Eu e Lohan ficaremos de olho.

___ obrigada! Eu só quero me iludir e me magoar.

___ A de quem fazer isso com você eu sumo com o corpo na hora.

Rimos.

___ E aquele do terceiro?.

___ Tá namorando.

___ Dói né... ver alguém que a gente gosta com outra. ___ - ela balança cabeça triste.

___ Mais passou e agora tou bem ele quem sabe só não vou correr atrás.

___ Tá certa!.

___ O encontro é na praça tão arrumando pra amanhã.

___ Não precisa se preocupar se ele for um canalha a gente vai saber.

___ Tá.

___ tem foto?.

Ela me mostra o insta dele e o menino era lindo e fofo tinha cabelo loiro cacheado, pele branca, olhos meio verde e forte. Tinha foto com os amigos e com os pais.

___ Aparecia não define carácter mais se defenesse ele é fofo e lindo perfeito pra tu.

Ela sorri tímida e ficamos conversando mais um pouco até Lohan vir me chamar pra irmos.

●●●●●
<33333

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora