________________
CALLYA ZALES
DEAN
_______________/Depois da conversa com Lohan fui fazer o meu almoço "carne moída e macarrão" sinceramente... achei a carne estranha.
《Agora quase 19:00 e meu estômago tá doendo muito. O almoço não ficou e mesmo assim me sinto mal.
Ainda deitada na cama escuto passos e graças a Deus o Lohan. Ele me encara e seu sorriso some como se tivesse notado algo errado.
___ O que foi amor?. ___ - diz se aproximando deixando a mala e sacolas de lado.
___ minha barriga tá doendo
muito.___ Me diz que não comeu a
carne moída.___ comi.
___ Merda!.
ele me vira de barriga pra cima e toca meu ventre me examinando. Depois se afasta e liga alguém falando que posso ter comido uma carne passada da validade e estou grávida de 2 mês e alguns dias.
《Lohan deu uma saída e voltou com algumas coisas e água de coco. Tomei dois copo e comi algumas frutas e me sentir melhor.
Ele sai do banho de box e se aproxima de mim sentada na cama. Me aproximo e abraço meu marido e depois beijo seus lábios.
___ Voltou para salvar sua mulher. ___ - Digo encarando seus olhos e ele senta ao meu lado.
___ quase só ia chegar amanhã
de manhã. Que bom que eu consegue chegar antes que algo pudesse acontece algo nosso filho.___ ele está bem?.
Lohan toca meu ventre.
___ Sim! Trouxe presente
pra vocês. Mais antes temos que
falar do assunto da yamile e a vidente.___ marido... pense se eu investigar isso eu não iria participar em campo, E sim no notebook procurado pista.
___ Até você acha algo e simplesmente ir sem pensar nas consequências.
___ Eu falo contigo e vamos juntos. Quanto mais rápido descobri, eu fico tranquila pra ter nosso filho.
Ele me olha pensativo.
___ Tá! mais não esconda nada.
___ certo.
___ E sei que se não concorda tu vai assim mesmo.
___ Realmente.
Ele começa me mostra os ursinhos pro quarto do bebê, as roupas, sapatinho, mais umas coisas e umas pra mim.
Depois de jantar a comida que meu marido fez, formos escova o dente e ficamos nos beijando na cama antes de ir dormir.
■•••■
Os dias que se seguiram fui fazendo pesquisas no notebook que não me levou a lugar algum. Talvez os quadro possa me levar a algum lugar e só vou saber indo até a yamile e tentando entender de suas arte.
Depois de resolver umas coisas no trabalho sigo até uma pequena casa escondida e cercada por natureza onde através de pesquisa descobri que ela gosta de pintar. Bato na porta de vidro e sou recebida por ela suja de tinta.
___ oii, dono da galeria disse que eu te encontraria aqui.
Ela me olha com curiosidade e me convida para entrar enquanto vai se limpar e dou uma olhada naqueles quadro e tinta espalhada. Me aproximo do seu novo e tinha duas mulheres uma de costa pra outra.
___ Então...
Yamile volta e eu a
encaro.___ bom... eu olhei quatro quadro seu que me chamou atenção.
___ Eu vi. Até uma foto tirou né?.
Dou um sorrisinho
___ Enfim... Passei lá pra compra-lo mais já tinha sido levado. Gostei muito apesar de não entende de arte.
___ eu tive a expiração e pintei.
Ela se vira encarando outro
quadro.___ eu sei que pra pintar temos buscar expiração em algum acontecimento.
A mesma me encara.
___ Vá embora por favor, estou ocupada.
____ licença.
Antes de ir embora noto alguns quadro quebrado e consegue ver que era o que eu estava procurando. Saio e assim que a porta se fecha me aproximo do meu carro sou surpreendida por algo vindo em minha direção deixando um corte na minha bochecha. Olho e não vejo ninguém, Encaro a árvore vendo uma flecha e pego o papel amarrado.
A verdade esconde a mentira e a mentira esconde a verdade.
Guardo e vou embora.
《No escritório depois de fazer um curativo na bochecha sabendo que meu marido não gosta nada de eu ter indo sozinha. Pesquiso compradores dos quadro de yamile e os 4 que olhei foi comprado por "Y.C" os quadro delas são sempre assinado assim Então acho que posso já sabe que os que vi era eles.
Mais parece que não foi ela
ou foi sla. Por que ela iria quebra? Fica aí o mistério.●●●●●
ATÉ SEGUNDA <3
Esses dias foi complicado de postar mais tudo vai voltar certinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)
Romance- Único+ bônus fantasia - __ Callya zales agora Sra Dean segue sendo jornalista investigativa, grávida de 2 mês e seu marido paramédico e psicólogo. Depois de todo episódio parecia que tudo finalmente estava norma para esse casal, Até que seu caminh...