CAPÍTULO♤22

5 2 0
                                    

Acordo com dor de cabeça e a primeira coisa que vejo é minha esposa me encarando. Ela sorri e toca meu rosto enquanto noto um machucado em sua testa.

Beijo seus lábios e uno nossas testa preocupado.

___ Você está bem?.

___ Tô! O bebê também não precisa se preocupar.

Nos encaramos.

___ Quem será que tentou fazer isso com a gente? Yamile ou aquela mulher da festa do jantar.

___ Não sei marido.

___ Que bom que estão bem.

Escuto a voz do meu irmão no quarto de hospital e me sento na cama pra encara-lo.

___ Foi tão do nada.

___ Aquele seu amigo da polícia que te encontro e quer fazer perguntas amanhã.

___ Certo. ___ - olho pra minha mulher e faço carinho no seu cabelo. ___ vamos embora?.

___ Vão ficar aqui! Ordem médica.

Meu irmão sai do quarto antes que eu diga alguma coisa e me deito de barriga pra cima.

___ Tá desconfortável pra você né?.

___ Um pouco. A barriga tá crescendo e minhas costa dói quero um banho e estou com fome.

___ Não sei nem como fico o carro
ou onde está. O importante é que estamos bem pelo menos né?.

___ Sim!.

___ Tinha M&R no colar é a única pista que temos de quem tentou machucar a gente.

___ Por que não nos mataram
Lohan? Estamos os dois apagados poderiam!.

___ Talvez queria apenas nos dá
um alerta.

___ Moh precisamos investigar não tem jeito só assim podemos descobri.

___ tenho que concordar orgulho e teimosia. As coisas tão complicado e você tá grávida isso pôde causar algo ao nosso filho.

___ Ele tem meu sangue é forte
igual a mamãe.

Dou um pequeno sorriso.

《Acabei convencendo meu irmão e ele nos deu uma carona e meu carro tava em frente de casa com a frente quebrada. Eu e Callya tomamos banho, jantamos e formos dormir bem abraçado.

Precisamos um do outro um pouco e desse calor essa situação realmente mexeu com a gente e nos assustou.

■•••■
14:40

___ Desculpa véi só temos nossa palavra e mais nada.

Digo no escritório do meu amigo policial enquanto ele nos faz pergunta.

Callya:
___ E se você for interroga yamile ela vai saca na hora que a gente tem o dedo e pôde tentar alguma coisa.

___ Então surge que tudo fique como está.

___ Que escolha temos? Só queremos nos proteger e o nosso filho. ___ - Digo e ele respira fundo.

___ E sobre ontem?.

___ Eu só vir uma correntinha "M&R".

___ Eu vi uma cicatriz no pescoço dele. Tipo um corte.

___ Tá complicado ajudar vocês.

Callya:
___ Deixa com a gente então. Afinal esse problema é nosso.

___ Vocês podem morrer ou pior.

___ Se a polícia se envolver aí que a gente realmente morre! Sou jornalista investigativa e acredite... quanto mais tem polícia mais as coisas fica difícil de descobrir e a pessoa se esconde por que se sente ameaçad. Estão tentando nos assustar por que descobrimos ou acham que descobrimos, Alguma coisa que pôde entregar essa pessoa.
Mesma coisa com yamile, pra ela estamos quase descobrindo algo que a compromete ou a liga em algo.

__ Então querem resolver isso sozinhos. Sem polícia.

___ Vocês vão está por perto só que a pessoa não precisa saber disso.

Depois de muita conversa e Callya inventar um plano maluco formos embora.

[]

Em casa já de noite, estava sentado no sofá enquanto minha esposa montava um mural de detetive na TV e comia salsinha com Danone.

Desejo doido kkk

___ pronto!. ___ - ela se vira pra mim e ponhe o copo vazio em cima da mesinha. ___ Tudo começou com os quadro da yamile, depois fui tirar satisfação e encontrei os quadro quebrado aí me atiraram
uma flecha.

___ A vidente também moh.

___ verdade. ___ - ela anota e volta explica tudo. ___ E então...

___ Bom... A yamile o problema é o negócio com irmã dela afinal ela ficou bem nervosa.

___ Sim salvador! A gente ainda nem conseguiu abrir os quadro. ___ - ela senta ao meu lado. ___ esse mistério tá difícil de resolver. Tem o pingente e o livro pra abrir em lua cheia.

___ Vai demorar.

___ merda!.

___ Só nos resta ficar atento a qualquer coisa. ___ - Digo e puxo ela pro meu colo.

___ Você sabe que eu não gosto de ficar com os braço cruzado esperando.

Beijo seu ombro descoberto e vou
até o pescoço.

___ Lohan... não provoca estou sensível.

Levo a mão até sua intimidade
e olho pra mesma.

___ precisamos relaxar um
pouco.

Ela demorou muito para levantar do meu colo e sentar de frente se movimentando enquanto me
beijava.

Num segundo a dor nas costas
sumiu Kk

Retiro sua camisola e ataco seu seios com o biquinho duro e passo a lingua indo pelo seu pescoço com a boca.

●●●●●

<3333

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora