CAPÍTULO♤33

6 1 0
                                    

3 meses depois....

______
KALA
______/

Vir a notícia e tudo indo por água abaixo por causa de "Callya e Lohan Dean" eu dei um aviso e eles ignorou completamente. As consequências são por conta deles e eu já sei por onde começar...

Esperei só a poeira baixar.

Eu não posso ficar parada esperando aqueles idiotas me entregar pra polícia e eu ser presa.

《Chego na casa onde está o sobrinho da minha sócia e o polícial.

___ Veio nos matar?.

O policial pergunta assim que abro
a porta do quarto.

____ Não vir da uma notícia boa e ruim. A ruim... eu estou quase sendo achada e presa.

___ que ótimo.

Dou um sorrisinho.

___ A boa... você vai assistir a morte do Lohan de camarote.

___ O QUÊ? O que você fez com
meu amigo.

Ele tenta me agredir e dois fortes homens entra minha defesa.

___ Por enquanto nada mais eu vou e por ter ficado no meu caminho... você será o próximo.  Fui muito fácil te pegar e seja qual for seu plano vai dá errado! hoje você morre. Nunca vi um policial tão burro igual sua pessoa.

Encaro o sobrinho da minha sócia.

___ sua tia também vai te
presentear depois.

___ Não faz nada com o garoto.

Encaro Orion.

___ É tudo culpa dele! Se ele não tivesse deixado pista tudo estaria às mil maravilhas nem você estaria aqui e nem teria que me vingar da Callya e Lohan.

Os homens amarra ele.

___ Eu vou arma o plano e já veio te buscar.

Sigo pra fora e me sento no sofá da sala pensativa.

Um pouco mais tarde..

Ligo pra Callya e ela logo atende.

___ Olá Sra Dean sou a Kala é um prazer conhece-lá. Em breve pessoalmente.

___ Cadê o Orion?.

___ Deveria se preocupar com seu marido.

Desligo imaginado ela aflita e louca pra saber do que estou falando.

_____________
CALLYA ZALES
DEAN
______________/

Levanto da cadeira com dificuldade pela barriga de 8 meses e ligo pro Lohan que logo atendeu.

___ Amor eu tô indo pra uma empresa que está construção e começou cair não posso falar agora.

___ É uma....

Não consigo terminar de falar e meu celular descarrega. Pego minha bolsa e ponho o lugar no GPS e corro pra lá torcendo para não ser tarde.

《Chego ao local lotado de gente em volta chorando e desesperada. Depois de tanto olhar achei meu marido e sentir faltar forças em mim.

Ele estava em uma maca enquanto tentavam traze-lo de volta com vários choque. Sua perna direita estava um corte fundo na coxa que rasgou a calça e sua testa sangrando. Tento ir pra lá e um amigo do Lohan me segura.

___ Lohan!.

grito por ele chorando e
escutamos um tombo e nos aproximamos pra ver e adivinha....

Orion.

Jogaram ele do Terceiro andar. Vejo o carro fugindo com a maldita e finalmente consigo está com meu marido que agora respira.

A ambulância leva ele e fui ao seu lado. Segurando firme sua mão.

Aquela maldita vai me
pagar caro.

●●●●●
<3333

Depois do tabuleiro (Livro: Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora